Celebridades Mayra Cardi

Após separação caótica com Arthur Aguiar, Mayra Cardi revela abuso arrasador e confessa: “A gente se acostuma”

A famosa empresária e ex-mulher do ator da Globo, Arthur Aguiar, Mayra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
A famosa empresária e ex-mulher do ator da Globo, Arthur Aguiar, Mayra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

A famosa e ex-mulher do ator da Globo, Arthur Aguiar, Mayra Cardi agitou as redes sociais após expor abusos bombásticos nas redes sociais

A empresária e ex-mulher do ator da Globo, Arthur Aguiar, Mayra Cardi, 36 anos, vem agitando cada vez mais a internet ao falar sobre a sua vida pessoal abertamente, principalmente depois que anunciou a sua separação e é claro que dessa vez não foi diferente. A famosa conseguiu se tornar um dos assuntos mais comentados do momento após expor que já sofreu abusos.

Gizelly, do BBB, quebra silêncio, expõe situação delicada e estado de saúde preocupa: “Respeitar o meu corpo”

Não, vocês não entenderam errado. Pode até ser difícil de acreditar, mas a musa resolveu usar a sua conta pessoal do Instagram para abrir o seu coração novamente. Emocionada, digital influencer refletiu sobre os abusos que sofreu durante a sua vida.

“A gente se acostuma com o bom e às vezes também se acostuma com o ruim, então às vezes você nem nota que foi abusada. A gente se acostuma com relacionamentos ruins e ambientes ruins”, disse a ex-mulher do ator da Globo. Tentando alertar as suas seguidoras, a empresária falou sobre relacionamentos tóxicos e como isso afeta a vida da vítima.

Como é de se imaginar, as falas de Mayra Cardi repercutiram pela internet e muitos admiradores começaram a sugerir que essas falam tinham ligação com o seu antigo casamento com Arthur Aguiar.

Esquema de guerra é armado para dar notícia a Leonardo do fim de união da filha, após treta e barraco: “Ele sumiu”

VEJA O VÍDEO QUE DEU O QUE FALAR ENTRE O PÚBLICO

 

Ver essa foto no Instagram

 

Muitas de nós, para não dizer quase todas, somos abusadas diariamente sem saber! Eu te desafio a assistir esse vídeo até o final. É um assunto bem delicado e não tem espaço para julgamento se de verdade assistido. Afinal, somente mulheres que foram e são abusadas podem saber o peso que se tem esse conteúdo! O pior abuso é aquele que você não percebe e nem se da conta. O abuso emocional é o mais perigoso porque vai te corroendo como um ácido sem que você perceba, até o dia que você morre sem nem saber como! Meu abraço apertado, meu beijo e meu amor mais profundo para todas as pessoas que foram e são abusadas diariamente. Não será fácil aprender a dar limite e a dizer não. Afinal, na maioria das vezes o amor se mistura facilmente com o aprisionamento. Cuidado, esteja atenta, você merece muito mais, você merece amor e acima de tudo RESPEITO!

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Fim de casamento de Luciano Camargo, Eduardo Costa vai à falência e Fernanda Souza descobre filho do ex, diz vidente

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos