Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Após separação, Carlos Alberto confirma falência e expõe o que mulher fez: “Desceu do Salto”

Carlos Alberto sob comando da 'Praça é Nossa' (Foto: Divulgação)
Carlos Alberto sob comando da ‘Praça é Nossa’ (Foto: Divulgação)

Carlos Alberto de Nóbrega expõe esposa nas redes sociais

Recentemente, Carlos Alberto de Nóbrega usou as redes sociais para compartilhar um momento ao lado da esposa Renata Domingues, e de alguns amigos, quando viajou para Belo Horizonte, para ficar ao lado da amada que participou de um congresso médico.

Em seu perfil oficial no Instagram, o humorista compartilhou uma foto de todos juntos em um restaurante.

Na legenda, Carlos Alberto de Nóbrega explicou o motivo de estarem ali reunidos e expôs o que sua esposa fez.

“Viemos passar o fim de semana aqui em Belo Horizonte, onde Renata está participando de um Congresso Médio. Fomos recebidos pelo meu querido amigo Saulo Laranjeira, João Plenário e seu irmão Otávio. Renata, mesmo sendo nutróloga, não resistiu a comida mineira e desceu do salto [risos]”, escreveu o humorista.

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários de fãs que elogiaram o casal e falaram sobre a comida de Minas Gerais.

Veja também

“Estão todos lindos. Que Deus abençoe sempre vocês, muito paz e proteção divina”, escreveu uma fã.

Assim como um internauta que comentou: “Bem-vindos a BH e a comida mineira”.

Veja a publicação completa:

CARLOS ALBERTO CONFIRMA FALÊNCIA

Durante uma entrevista ao extinto programa ‘Vem pra Cá’, no final do ano passado, revelou que deixou tudo o que era seu para sua ex-esposa, Andréa de Nóbrega e seus filhos.

“Eu vivo do meu salário, não tenho mais propriedade nenhuma. Dez anos atrás eu passei tudo os meus filhos, a minha parte”, disse ele, afirmando ter perdido quase tudo durante a separação.

Além disso, Carlos Alberto de Nóbrega comentou que Renata Dominguez nunca se interessou pelo seu dinheiro e rasgou elogios a amada.

“Essa mulher mudou a minha vida. Se ela fosse artista, se eu tivesse o patrimônio que eu tinha antes de me separar… a gente até vai entender que uma mulher bonita… mas não, quando eu me separei, a minha metade eu já passei para oas meus filhos. Eu não tenho mais nada”, disse ele

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários