TV Foco

Após separação, Celulari lamenta a curta participação em ‘Araguaia’

Separação nunca é fácil. É assunto delicado, principalmente quando envolve um casal que estava junto há mais de 15 anos. Solteiro há um mês, Edson Celulari poderia usar como válvula de escape o trabalho na TV, mergulhando fundo num novo personagem para afastar a tristeza. Mas não será possível. O ex-marido de Claudia Raia está no elenco de “Araguaia”, próxima novela das seis, mas se despede logo: seu personagem, Fernando, morre no quinto capítulo, para lamentação do público e, principalmente, do intérprete.

— Ah, eu estou triste, vou ficar com saudade da equipe, dos amigos… Eu queria, sim, continuar, mas se ele não morrer a história não anda — disse o ator em sua primeira aparição pública desde a separação, quarta-feira, na coletiva de “Araguaia”: — Estamos cuidando dos nossos filhos da mesma forma, estamos os quatro nos cuidando bem.

Apesar do momento difícil, Celulari se mantém bem-humorado. Ao falar da “Playboy” de Cleo Pires, com quem será casado em “Araguaia”, os risos rolam soltos.

— Gostei muito, liguei para ela na mesma hora e brinquei, comentando as fotos: “A página três está muito boa, gostei do detalhe do ombro. A sete também está bacana, vê se o seu namorado não concorda comigo” — contou ele, revelando que, apesar de ter enviado para Cleo por torpedo notas para as poses da amiga, não pediu autógrafo: — Talvez o Enzo (o filho do ator com Claudia Raia, de 13 anos) quisesse, mas não peguei.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco