Claudia Raia

Claudia Raia

Após separação conturbada, Claudia Raia abre o jogo e se declara para mulher: “Novo ciclo”

Claudia Raia (Foto: Divulgação)
Claudia Raia (Foto: Divulgação)

Claudia Raia faz declaração para Paolla Oliveira nas redes sociais

Na tarde desta quinta-feira (14), Claudia Raia usou as redes sociais para se declarar para Paolla Oliveira, que é uma amiga próxima que completa mais um ano de vida no dia de hoje.

Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz compartilhou várias imagens com ela e até uma ao lado do filho também.

Na legenda, Claudia Raia homenageou a atriz da Globo e inclusive a chamou de ‘filha’, mostrando uma conexão grande entre as duas.

“Kukla meu amor, minha filhota linda, parabéns pelo seu dia! Minha ariana maravilhosa, determinada, companheira e amiga. Que Deus te abençoe sempre com essa energia contagiante, com muito amor, saúde e abundância! Te amo e te admiro muito, que seu novo ciclo seja lindo! Feliz aniversário @paulaoliveirareal”, escreveu ela.

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários tanto de famosos como de fãs, que também mandaram energias positivas e os parabéns para Paolla Oliveira.

Veja também

“Parabéns para Paolla! Muitas felicidades, muitas bençãos, saúde, amor e alegria! Foto linda”, escreveu uma fã.

Assim como uma seguidora, que também deixou seu comentário: “Parabéns para esta estrela maravilhosa”.

Veja a publicação completa:

CLAUDIA RAIA PASSA POR SEPARAÇÃO CONTURBADA

Desde 2018, a atriz é casada com Jarbas Homem de Melo. Mas, antes de encontrar o amor novamente, Claudia Raia lidou com altos e baixos em sua vida após enfrentar uma separação conturbada.

Para quem não sabe, ela começou a namorar Edson Celulari em 1993, enquanto ambos gravavam a novela ‘Deus nos Acuda’, na emissora Globo.

E logo na sequência, os artistas resolveram se casar, mas no ano de 2010, os dois se divorciaram.

Para quem não sabe, Claudia Raia e Edson Celulari têm dois filhos, sendo eles Sophia Raia e Enzo Celulari.

E na época da separação, a atriz passou por períodos bem tensos. Durante uma entrevista para a rádio ‘Kiss FM’, ela confirmou que chegou a tomar antidepressivos.

“Não é fácil uma separação, nunca é né, por mais que tenha sido muito tranquilo, que o Edson tenha sido uma pessoa maravilhosa e um grande pai”, contou ela.

E continuou: “Não estava conseguindo acessar determinadas emoções. Estava tomando antidepressivo”.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários