Claudia Raia

Claudia Raia

Após separação dolorosa, Cláudia Raia surge nos braços de mulher e assume relação: “Passamos juntas”

Claudia Raia (Foto: Reprodução)
Claudia Raia (Foto: Reprodução)

A atriz Cláudia Raia surgiu ao lado de outra e confirmou a relação de anos entre às duas

Cláudia Raia, atriz que é tida como uma das maiores nomes da dramaturgia brasileira, atualmente está no ar com a reprise da novela ‘A Favorita’, no Vale a Pena Ver de Novo. Na trama da Globo, a famosa dá vida a personagem Donatela e divide cenas com outros famosos, como é o caso da grande amiga, Patrícia Pillar.

Recentemente, por exemplo, a famosa que interpreta a vilã Flora, usou suas redes sociais para dividir um momento íntimo das duas, onde elas surgem coladinhas. Na legenda, ela destacou a parceria e agradeceu a Jarbas Homem de Mello.

“Eu recebi tanto carinho após a cena da “revelação” da Flora, mas devo dizer que nada seria possível sem essa super parceira! Foram tantos momentos divertidos (e outros bem tensos 😂) que passamos juntas! Faísca e Espoleta nos deram uma experiência incrível e inesquecível! Obrigada, Cláudia Raia! ❤️ 🌷”, escreveu Patrícia Pillar.

Vale destaar que o apelido usado pela atriz, faísca e espoleta, faz referência ao enredo da novela A Favorita, que conta a história das ex-amigas e ex-dupla sertaneja que recebeu esse nome, composta por Donatela e Flora.

REAÇÃO

Veja também

Nos comentários, Cláudia Raia não deixou de agradecer o carinho da amiga e dizer o quanto elas se completam. “Own Patricia, obg companheira , Faisca sem Espoleta nao existiria, e vice versa, obg pela grande atriz que vc é”, disse a atriz.

Cláudia Raia e Patrícia Pillar - Foto: Reprodução
Cláudia Raia e Patrícia Pillar – Foto: Reprodução

SEPARAÇÃO DOLOROSA

Em uma recente participação no Mais Você, Claudia Raia contou para Ana Maria Braga que o divórcio de Edson Celulari foi bastante complicado. Na época, em meados de 2010, a atriz gravava Ti-Ti-Ti e chegou a cair em depressão.

Segundo a própria, para conseguir concluir as filmagens, ela chegou a tomar fortes remédios. “Não estava conseguindo acessar determinadas emoções. Estava passando por um momento bem confuso”, revelou.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários