Neymar

Neymar

Após separação com namorada anunciada, Neymar surge com Bruna, choca fãs e se declara: “Nós”

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)
Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)

Neymar surge com Bruna nas redes sociais e faz homenagem no’Dia dos Namorados’

Na tarde de ontem, domingo (12), no ‘Dia dos Namorados’, Neymar usou as redes sociais para homenagear a amada.

Em seu perfil oficial no Instagram, o jogador do PSG compartilhou uma foto ao lado de Bruna Biancardi e escreveu: “Feliz dia dos Namorados”, acrescentando um emoji de coração.

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários de fãs e famosos, como Falcão, Gabriel Medina, Rodrygo, Marcus Buaiz, Leo Santana e muitos outros, que ficaram chocados com a declaração e elogiaram o casal.

“Você ama”, escreveu Casimiro. Assim como uma internauta, que comemorou: “Ah que casal mais lindo”.

Bruna Biancardi também comentou na publicação.

Veja também

“Te amo”, disse ela. Além disso, em seu perfil oficial no Instagram, ela também compartilhou algumas fotos ao lado de Neymar e disse: “Feliz primeiro dia dos namorados para nós”.

Veja a publicação de Neymar:

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Já faz 4 anos que o casal Brumar, composto por Neymar e Bruna Marquezine, estão separados, para tristeza de muitos. Mas os fãs continuam jurando que eles ainda podem voltar.

Atualmente, o jogador do PSG está namorando Bruna Biancardi e aparenta estar muito feliz. Mas, vale ressaltar que até astrólogos dizem que Neymar irá se separar e se reconciliará com a atriz.

De acordo com João Chrysostomo, ambos marcaram a ida um do outro e vão reatar o relacionamento em um futuro próximo.

“Posso te garantir que um marcou a vida do outro. Mas Bruna Marquezine marcou ainda mais o Neymar”, disse ele, durante uma entrevista ao site ‘IG’.

E continuou: “Ele pode ter outra mulher, mas te garanto que, sozinho, ele ainda se lembra dela. Nunca se esqueceu dela”.

Ainda durante a entrevista, João Chrysostomo falou que para que tenha uma reconciliação entre Neymar e Bruna Marquezine, o atleta precisa mudar algumas coisas.

“Pode ter volta, mas demora mais um pouco. Depende da maturidade do Neymar”, revelou ele, que é astrólogo.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários