Gusttavo Lima

Gusttavo Lima

Após separação de Andressa Suita, Gusttavo Lima provoca e manda recado na lata

Gusttavo Lima se declarou e provocou Andressa Suita mandando recado na lata para recompensar atraso (Foto: Divulgação)
Gusttavo Lima se declarou e provocou Andressa Suita mandando recado na lata para recompensar atraso (Foto: Divulgação)

Gusttavo Lima provocou em recado na lata publicado em seu Instagram

O cantor Gusttavo Lima acabou mandando um recado ousado e na lata para a esposa, Andressa Suita. Por meio de uma publicação nas redes sociais, na madrugada desta terça (14).

Eles que passaram o Dia dos Namorado separados, pois, o cantor tinha compromissos profissionais, se reencontraram e posaram agarradinhos. “Dia dos Namorados atrasado com minha gata… hoje tem, bebê”, provocou ele em mensagem na legenda da foto.

Por meio dos comentários, os seguidores deixaram diversas mensagens para o casal. “Lindos, que Deus abençoe sempre vocês e proteja de todo o mal”, escreveu um. “Hoje vem uma menina! Felicidades ao casal”, brincou um segundo. “Aí sim, einh? Aproveitem”, aconselhou um terceiro.

Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

ACONTECIMENTO INUSITADO

Recentemente, no show do cantor em Lagoa Prata, em Minas Gerais, aconteceu algo bem inusitado. Enquanto Gusttavo Lima cantava a música Bloqueado, ele virou de lado para dançar e levou o maior susto ao sentir alguém lhe abraçando por trás.

Acontece que um fã invadiu o palco e não perdeu tempo, correu e se agarrou com o sertanejo, que por sua vez, ficou sem reação, mas em seguida começou a dar risada do acontecimento.

Veja também

MOMENTO COMPLICADO

Gusttavo Lima, vale dizer, atualmente vive um momento bastante difícil em sua vida profissional e pessoal. Ele que quase desistiu da carreira por conta da pressão do público, em meio a críticas e investigações em relação ao alto valor do seu cachê pago por prefeituras, agora também enfrenta um teste de DNA de paternidade por determinação da Justiça.

Segundo a jornalista do EM OFF, Fábia Oliveira, uma mulher chamada Eloá Soares alega que sua filha de 17 anos é fruto de uma rápida relação que teve com o sertanejo em 2004. A menina nasceu em 2005 e por causa da semelhança física entre ela e o famoso a mãe decidiu pedir o teste de paternidade. A mãe da suposta herdeira alega ter estudado com o cantor em uma escola de Franca, no interior de São Paulo.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários