Celebridades

Após separação, Débora Nascimento não faz drama e é elogiada nos bastidores da Globo

Débora Nascimento faz parte do elenco de Verão 90 (Foto: Reprodução)
Débora Nascimento faz parte do elenco de Verão 90 (Foto: Reprodução)

O assunto mais falado da última semana na TV brasileira com certeza é o fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento. Acusada como pivô, Marina Ruy Barbosa e José Loreto fazem par romântico na Rede Globo na novela O Sétimo Guardião, enquanto Débora faz parte do elenco de Verão 90.

+ Detonada e com shows cancelados, Valesca Popozuda tem reviravolta, detona Bolsonaro e parte pra cima

O comportamento exemplar de Débora tem inibido comentários sobre o rompimento, pelo menos entre a equipe de produção da trama das 19h.

O anúncio do fim do casamento aconteceu no último sábado, depois de seis anos de relacionamento. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz em nota para imprensa: “Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”.

Apesar de Débora Nascimento ter sido acusada de parar de seguir Marina Ruy Barbosa no instagram, a assessoria da atriz afirmou que ela nunca seguiu a ruiva na rede social.

+ Para derrubar a concorrência, Anitta adianta lançamento de novo hit e promete deixar os fãs eufóricos

FAMOSAS DA GLOBO DEIXAM DE SEGUIR MARINA RUY BARBOSA E INTERNAUTAS CRAVAM: “CULPADA”

Marina Ruy Babosa tem tido uma chuva de unfollow (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Babosa tem tido uma chuva de unfollow (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa pode até tentar negar, no entanto, o nome dela acabou sendo envolvido na polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento. Para quem não se recorda, a ruiva vem sendo apontada como a pivô do fim do casamento de três anos dos atores.

+Alessandra Maestrini vai a Globo e choca ao se aconselhar no passado: “Não precisa fingir que você tem outra sexualidade”

A atriz, que vive um par romântico com José Loreto na novela O Sétimo Guardião, chegou a se pronunciar negando qualquer envolvimento além do profissional. Porém, acabou não sendo convincente o suficiente. Nas redes sociais, uma campanha vem sendo organizada por algumas atrizes famosas contra Marina Ruy Barbosa.

+Namorando a distância, Bruno Montaleone desabafa e fala da saudade de Sasha Meneghel

Várias beldades deixaram de seguir a ruiva no Instagram. Bruna Marquezine, por exemplo, foi uma das mais chocantes. Para quem não se recorda, as duas estiveram juntas no elenco da novela Deus Salve o Rei, além disso, elas são amigas desde a infância e até estudaram juntas.

+Após ser acusada de maus tratos, Mayra Cardi desabafa sobre não poder pegar filha no colo

Outro nome que causou muita surpresa foi o de Giovanna Ewbank. A loira, que é casada com Bruno Gagliasso, que protagoniza a novela O Sétimo Guardião, chegou a ser madrinha do casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão em dezembro de 2017.

+Astro mexicano detona atriz indicada ao Oscar, é acusado de racismo e tem carreira destruída na TV

Além delas, Thaila Ayala e Fiorella Matheis simplesmente deram unfollow na ruiva. Pelo visto, a situação não está nada fácil para o lado da atriz. Depois dessa chuva de atrizes deixando de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram, os internautas chegaram a declarar a artista culpada pela separação.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi