Paula Fernandes

Paula Fernandes

Após separação dolorosa, Paula Fernandes expõe saída do Brasil e desabafa: “Eu não consigo expressar”

Paula Fernandes (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes está fora do Brasil curtindo férias

Paula Fernandes está aproveitando esse mês de janeiro para ter suas merecidas férias. Após muito trabalho em 2021, a cantora sertanejo foi recarregar as energias na França e está aproveitando muito.

Nas redes sociais, ela tem mostrado fotos do local que está. “Certos lugares são indescritíveis. Verdadeiras obras de arte desenhadas por Deus. Eu não consigo expressar em palavras a beleza desta imagem. O que posso fazer é compartilhar com vocês!”, disse Paula Fernandes na legenda.

Em outra foto, ela posou para o público toda agasalhada após sair para esquiar na neve. “Foi aqui que pediram foto minha na neve? Dia de aventurar… Agora a pergunta que não quer calar: será que rolou tombo?”, disse Paula Fernandes. O público que está amando os detalhes da viagem, fizeram questão de comentar.

“Que lindinha esta bonequinha de neve!”, disse um seguidor. “Maravilhosaaaa! Acho que rolou um kkk”, disse outro. “Simmm… quero ver o tombo também”, comentou mais uma. “Rolou tombo sim hahaahah”, brincou outro.

Paula Fernandes (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

SEPARADA DOS PALCOS

No Instagram, Paulo Fernandes contou que está com saudades dos shows. Fora dos palcos devido a pandemia, a cantora deseja voltar o quanto antes. “Ai que saudade que eu tô!!!!! Tantos e tantos momentos vivi aglomeradinha com vocês! Eu quero tanto encontrar meus amores assim de pertinho de novo. Mas vamos mentalizar que juntos somos mais fortes, né? E aí, universo??? Ajuda a gente a realizar logo essa vontade louca de se encontrar!”, disse ela em um vídeo nas redes sociais.

Veja também

TRAIÇÃO

A revelação da traição ocorreu durante o tributo a Marília Mendonça, no último Domingão com Huck. No palco, Paula Fernandes se emocionou ao cantar ‘Infiel’. Convocada por Luciano Huck, ela fez uma bela apresentação.

Ao final da apresentação, ela falou sobre como foi inspirada pela sertaneja de 26 anos. Paula Fernandes revelou ao vivo que foi traída em um relacionamento e após, por um fim, foi graças a canção Infiel, que ela superou e se sentiu representada na letra.

“Só quem foi traída, sabe o quanto dói”, disse ela. Ainda no palco do Domingão, ela chorou ao falar da cantora e de toda sua situação. A sertaneja disse que sente muito medo de queda de avião e acidentes que artistas como ela, estão propensas a enfrentar. Com isso, Luciano Huck foi ampará-la.

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

Paula Fernandes

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários