Graciele Lacerda

Graciele LacerdaZezé Di Camargo

Após separação e denunciar o que Zezé fez, Graciele Lacerda expõe ódio e explode em verdades: “Falso”

Após separação e denunciar o que Zezé fez, Graciele Lacerda expõe ódio e explode em verdades: "Falso"
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

A influenciadora detonou ódio destilado nas redes sociais e expôs hipocrisia

Graciele Lacerda, que vive um romance com Zezé após a separação do sertanejo de Zilu, tem utilizado suas redes sociais para publicar indiretas para lá de diretas.

Prova disso, é que nesta quarta-feira (11) a influenciadora digital falou sobre o ódio que reina nas redes sociais com pessoas que não são verdadeiras.

“Prefiro ser odiado por ser verdadeiro, que amado por ser falso. Infelizmente em rede social tudo está ao contrário”, detonou a musa fitness através de seu storie do Instagram.

Após separação e denunciar o que Zezé fez, Graciele Lacerda expõe ódio e explode em verdades: "Falso"
Graciele Lacerda detonou hipocrisia das redes sociais (Reprodução: Instagram)

DENÚNCIA

E muito se engana que Graciele Lacerda utiliza suas redes sociais apenas para indiretas. Recentemente, a noiva de Zezé resolveu denunciar uma atitude do sertanejo.

O motivo? Os dois foram viajar para Campos do Jordão e Zezé deixou isso escapar através de suas redes sociais. Como resultado, ele gerou um verdadeiro tumulto na cidade.

Veja também

Então, Graciele Lacerda denunciou que eles mal conseguiram passear por conta da atitude do sertanejo.

“Gente, olha, está impossível mostrar alguma coisa para vocês. Hoje foi impossível, amanhã vou tentar novamente. A gente tentou andar, mas o Zezé causou um tumulto! Ele parou Campos do Jordão”, afirmou a morena.

“Acredito no meu caminho”, detona Graciele Lacerda, após separação de Zezé e denunciar o cantor
Zezé e Graciele Lacerda causaram tumulto em Campos do Jordão. Como resultado, a morena denunciou o noivo (Foto: Reprodução/Instagram)

SEPARAÇÃO

Por mais que agora a vida amorosa do sertanejo vá de vento em popa, ele teve uma separação extremamente conturbada com a mãe de seus filhos, Zilu Godoi.

O divórcio polêmico dá o que falar até os dias atuais. Para quem não lembra, as traições do sertanejo culminaram no fim do casal.

Inclusive, a história ganhou um novo capítulo recentemente. É que Zilu entrou na justiça para uma partilha de bens justa e acabou sendo derrotada.

Como resultado, a socialite publicou um vídeo em suas redes sociais onde expôs “podres” de seu ex e confirmou que ele lhe deve milhões de reais, dizendo que ele só lhe deu 2 milhões de uma fazenda que valia 30.

Após separação e denunciar o que Zezé fez, Graciele Lacerda expõe ódio e explode em verdades: "Falso"
A separação de Zezé e Zilu foi conturbada. Diante disso, os dois ainda dão o que falar (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários