Celebridades

Após separação, Juju Salimeni será capa da playboy

Juju Salimeni (Foto: Divulgação)
Juju Salimeni (Foto: Divulgação)

Juju Salimeni decidiu voltar a tirar a roupa nas páginas da revista “Playboy”. Após sete anos de sua primeira publicação, a ajudante do programa “Legendários” será capa da masculina novamente.  Na primeira foto de divulgação do ensaio, a loira aparece vestida de coelhinha.

+ Duda Nagle choca com o volume enorme da cueca e público reage: “Virou descarado de vez”

+ Globo se pronuncia sobre ida de César Tralli para a CNN Brasil e destino do jornalista é definido

+ Marcos Mion entrega esquema com a Record e revela como é trabalhar em “A Fazenda”: “Hospício”

“Os leitores agora verão um nova Juju. Muita coisa mudou nesse período e eu também mudei. Me sinto mais madura, feliz com minhas conquistas e isso envolve meu corpo também. Estou ansiosa para ver o resultado”, afirmou Juju Salimeni.

Salimeni, de 30 anos, já havia sido capa da revista Playboy em janeiro de 2010. Sobre o novo ensaio, a musa fitness declarou: “Os leitores agora verão um nova Juju. Muita coisa mudou nesse período e eu também mudei. Me sinto mais madura, feliz com minhas conquistas e isso envolve meu corpo também. Estou ansiosa para ver o resultado”.

A nova edição da Playboy, que chega às bancas no dia 5 de outubro, traz ainda Walter Casagrande , Mônica Martelli , Carla Diaz e muito mais

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza