TV Foco

TV Foco

Após separação, Lucas posta foto com ex-noiva: “Vou te amar para sempre”

Lucas Fernandes e a noiva (Foto: Reprodução)
Lucas Fernandes e a noiva (Foto: Reprodução)
Lucas e a noiva (Foto: Divulgação)
Lucas e a noiva (Foto: Divulgação)

Uma das participações mais polêmicas do BBB18 foi a do modelo cearense Lucas Fernandes. Noivo na época em que entrou na casa mais vigiada do Brasil, ele ficou íntimo além da conta de Jéssica, uma de suas colegas de confinamento.

A relação dos dois no reality foi a gota d’água para Ana Lúcia Vilela, que optou por não continuar o noivado após a eliminação do participante. Lucas, desde que saiu da casa, se disse bastante arrependido de seu comportamento, e enfatizou isso em foto publicada na madrugada deste sábado (31).

Ele postou uma foto antiga com a ex-noiva, e na legenda prometeu amá-la eternamente, mesmo que não estejam mais juntos.

Fui mexer nas minhas fotos e esta me apareceu… Há exatos seis anos nós tirávamos esta foto. Isso foi no dia que eu cheguei na Coreia do Sul, vindo de Nova Iorque. Larguei tudo que tinha, peguei um avião e fui te encontrar! Meu Deus eu não conseguia descrever a felicidade estava sentindo. Éramos tão novinhos e tão cheio de sonhos! Me lembro o quanto ficava te olhando e não acreditando que estava ao teu lado”, iniciou o brother.

+Sucesso no The Voice Kids, Simone e Simaria rejeitam rótulo de “sertanejas”

Veja também

Foram tantos países juntos, tantas aventuras, tantas histórias… Sim, fomos parceiros fortes! Você lembra do nosso primeiro jantar juntos, naquele restaurante italiano? Lembra da gente preocupado com o valor da conta?(risos). Não tínhamos dinheiro algum no bolso mas éramos muito felizes!”, continuou.

Lucas finalizou revelando que sente saudades de Ana Lúcia e com uma promessa: “Como sinto sua falta… Infelizmente não cumprirei a promessa que fiz de ficar contigo até o fim, falhei com você… Mas a de te amar pra sempre, essa eu vou!”, disse.

Fui mexer nas minhas fotos e esta me apareceu… Há exatos seis anos nós tirávamos esta foto. Isso foi no dia que eu cheguei na Coreia do Sul, vindo de Nova Iorque. Larguei tudo que tinha, peguei um avião e fui te encontrar! Meu Deus eu não conseguia descrever a felicidade estava sentindo. Éramos tão novinhos e tão cheio de sonhos! Me lembro o quanto ficava te olhando e não acreditando que estava ao teu lado. Foram tantos países juntos, tantas aventuras, tantas histórias… Sim, fomos parceiros fortes! Você lembra do nosso primeiro jantar juntos, naquele restaurante italiano? Lembra da gente preocupado com o valor da conta?(risos) Não tínhamos dinheiro algum no bolso mas éramos muito felizes! Como sinto sua falta… Infelizmente não cumprirei a promessa que fiz de ficar contigo até o fim, falhei com você… Mas a de te amar pra sempre, essa eu vou!

Uma publicação compartilhada por Lucas Fernandes (@fernandeslucas) em

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários