Celebridades Fernando e Sorocaba Maiara e Maraísa TV Foco

Após separação, Maiara perde completamente o controle em festa e vai parar nos ombros: “Ela ficou louca”

Maiara, da dupla com Maraisa, se joga em festa. Foto: Reprodução
Maiara, da dupla com Maraisa, se joga em festa com namorado Fernando, da dupla com Sorocaba. Foto: Reprodução

Maiara, da dupla com Maraisa, se jogou na farra durante festa e foi parar nos ombros do namorado ao dançar; o próprio rapaz admitiu que a cantora ficou louca

As irmãs sertanejas Maiara e Maraisa foram atração principal na festa de 50 anos da gravadora Som Livre, que aconteceu ontem, terça-feira, 13, à noite, no Rio de Janeiro. A dupla, além de cantar muito, se divertiu à beça e alguns registros divertidos foram compartilhados nas redes sociais.

O namorado de Maiara, Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, também estava na festa acompanhando a amada. O casal curtiu juntinho a noitada e a cantora chegou até a dançar em cima dos ombros do sertanejo, o momento inusitado e engraçado também foi parar nas redes sociais.

Maiara e Maraisa estavam extremamente empolgadas. Em vídeos feitos pelo cantor Rodolffo Matthaus, ele brinca que Fernanda não estava “conseguindo controlar o furação”, se referido a namorada do sertanejo. Até o próprio músico assumiu que a cantora estava animadíssima na festa, ao compartilhar um vídeo de Maiara ele escreveu: “Ela ficou louca”.

Alguns fãs também compartilharam nas redes sociais um registro onde Fernando aparece “chamando atenção” de Maiara durante uma apresentação da cantora ao lado da irmã, Maraisa.

A farra do casal só terminou de manhã. Maiara postou vídeos de Fernando e alguns amigos soltando a volta em frente à praia.

Término

Juntos desde o início do ano e oficializado em maio, Maiara e Fernando Zor chegaram a romper o romance em julho após uma forte crise que desgastou a relação. O anúncio oficial foi feito através de um comunicado enviado através da assessoria de imprensa do casal, até Sorocaba, da dupla com Fernando, ficou surpreso com a notícia: “Uma pena! A Maiara é demais!”.

Como justificativa do término, Fernando Zor disse durante uma entrevista ao F5 que: “Tivemos uma crise que desgastou e optamos por agora cada um ter um tempo para si”. Apesar do término momentâneo, durante um show, em agosto, o sertanejo entregou que havia reatado o namoro com Maiara.

 

Ver essa foto no Instagram

 

@fernando era só cuidados com seu amorzinho @maiara 😍📷@irodolffo

Uma publicação compartilhada por mafe-🐦❤🐦 (@cantinho_mafe) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

E as nossas princesas maravilhosas @maiara e @maiara arrasaram como sempre 😍 festa de 50 anos da som livre 💥

Uma publicação compartilhada por mafe-🐦❤🐦 (@cantinho_mafe) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Final de ano é assim… Simbora bailar! Sempre com meu companheiro do lado @fernando #amor #rj

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Redação TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics