Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

Após notícia de separação, marido de Ivete Sangalo tem detalhes sexuais expostos com mulher: “Nem acreditei”

Ivete Sangalo ao lado de Daniel Cady (Foto: Divulgação)
Ivete Sangalo ao lado de Daniel Cady (Foto: Divulgação)

Marido de Ivete Sangalo abre o jogo sobre noite de amor com a cantora

Ivete Sangalo e Daniela Cady estão casados desde 2008 e juntos são pais de Helena Sangalo Cady e Marina Dias de Sangalo Cady, ambas de 3 anos e Marcelo, de 12 anos.

Para quem não sabe, a relação de ambos começou no campo profissional, afinal a cantora havia contratado o rapaz para ser seu nutricionista, mas logo depois ambos estavam apaixonados um pelo outro.

Vale ressaltar que em relação a vida íntima e pessoal, ambos são pessoas mais discretas e costumam evitar os holofotes, mas o marido de Ivete Sangalo abriu uma exceção e falou sobre a primeira noite de amor com a cantora durante uma entrevista ao podcast ‘Bahiacast’.

Na ocasião, Ivete Sangalo o chamou para tomar um vinho e assistir a um filme em seu apartamento, e então o momento se transformou em uma noite quente de amor.

“Ivete me ligou e perguntou: ‘Vai fazer o que hoje? Vamos assistir a um filme, não sei o quê…’ Quando ela abriu a porta, eu olhei para ela e ela olhou para mim…Aí eu falei: ‘não é possível…dane-se trabalho, dane-se qualquer coisa’. Aí, abracei ela e foi aquele rala e rola, se beijando, já caindo por cima do sofá. Rolou um vinho depois e ficamos abraçados. Nunca tinha rolado isso comigo, nunca tinha rolado com nenhuma mulher esse nível de ligação. Eu ficava olhando para a cara dela e pensando: ‘que doideira, né?’. E ela dando risada. Eu nem acreditei”, disse Daniel Cady.

Veja também

NOTÍCIA DE SEPARAÇÃO

No final do ano passado, Ivete Sangalo e Daniel Cady foram envolvidos em alguns rumores sobre uma possível separação do casal.

Tudo começou quando repentinamente o nutricionista apagou todas as fotos com a cantora das redes sociais. Mas, na época, durante uma live em seu perfil oficial no Instagram, Daniel Cady abriu o jogo e revelou que era por conta de um projeto profissional e que sua relação com Ivete Sangalo continua da mesma maneira.

“Já vou logo começar a live adiantado esse assunto, que foi fofoca pura. Não teve nada com meu casamento. Não sei de onde surgiu essa história. Alguma semente do mal viu quando eu estava recomeçando meu Instagram e soltou isso”, começou ele.

E continuou: “Vocês são muito loucos, eu ganhei, em uma dia, 100 mil seguidores, ou melhor, 100 mil curiosos, e o que isso muda na vida das pessoas? Tanta coisa bacana para a gente compartilhar e fica essa galera toda atrás de fofoca”.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários