Michel Teló

Michel Teló

Após separação, Michel Teló deixa recado sobre fim e se emociona: “Comecei a chorar e não aguentei”

Michel Teló surpreende vencedor do The Voice Kids (Foto: Reprodução)
Michel Teló surpreende vencedor do The Voice Kids (Foto: Reprodução)

Michel Teló cita fim do The Voice Kids e emoção na decisão

Gustavo Bardim participou do último The Voice Kids no Parquinho após vencer a competição e foi surpreendido. Michel Teló, que foi seu técnico, fez questão de prestar uma homenagem para ele.

Ele invadiu a atração e contou como foi a emoção perto da final. “Olha, vou confessar para você. No sábado, no ensaio, comecei a chorar e não aguentei. Não consegui cantar. E ali na hora, meu olho encheu de água e eu pensei ‘preciso respirar porque eu preciso fazer segunda voz’. Dei uma respirada e consegui segurar a onda (….) É um encerramento muito especial”, contou Michel Teló.

Além disso, o pequeno de 11 anos disse que não esperava ser campeão do The Voice Kids. A aposta de Michel Teló vingou e conquistou o público. “Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo comigo, com tudo o que aconteceu, por todos os amigos que eu fiz. Mas não estava esperando ser campeão, de verdade. Quando o Márcio falou meu nome, me emocionei muito. Foi muito bom”, disse o ruivinho.

No dia programa ainda, Michel Teló deu os créditos ao jovem Gustavo Bardim. Apesar de ter se tornado hexacampeão do programa, o cantor sertanejo sempre deixa claro que a maior parte do trabalho são dos participantes que acreditam e fazem um excelente trabalho.

CANTO RECORDA SEPARAÇÃO DO GRUPO TRADIÇÃO

Vale lembrar, que anos depois, Michel Teló explodiu junto com o grupo tradição e viu que sua carreira solo poderia dá certo. Com isso, ele saiu do grupo e hoje é um dos maiores cantores do país.

Veja também

Além disso, Michel Teló comentou o que Chitãozinho e Xororó fizeram com que ele. “Eu estava no Grupo Tradição ainda, em 1999, anos 2000, e Chitãozinho e Xororó foram os primeiros a enxergar algo diferente naquela banda que era lá do Mato Grosso do Sul, lá de Campo Grande, que vinha do interior com um som diferente. Nos trouxeram para São Paulo para fazer um show no Olímpia, participar de uma turnê deles, então eles são dois artistas, duas pessoas sensacionais, e eles viraram a cadeira para mim lá no comecinho”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Michel Teló

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários