Paula Fernandes

Paula Fernandes

Após separação, Paula Fernandes surge com micro biquíni e revela tudo: “Me sentindo”

Paula Fernandes
Paula Fernandes (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes surge com biquíni e exibe corpão quase perfeito (Foto: Reprodução)
Cantora surge com biquíni e exibe corpão quase perfeito (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes surge com biquíni e exibe corpão quase perfeito

Paula Fernandes apareceu expondo o corpão nas redes sociais. Após comemorar a virada ao lado do namorado, o empresário Rony Cecconello, ela renovou as energias pegando aquele sol.

+Thiaguinho, após ser pego beijando homem, surge acompanhado de novo bonitão em vídeo: “Esperando”

Se refugiando no paraíso que é Fernando de Noronha, ela mostrou que está com o corpo em forma aos 36 anos. Sorridente, Paula Fernandes alegou que estava muito feliz: “Hoje me senti como aos 15 anos de idade; quando vi o mar pela primeira vez!”.

+Após exigir separação e sofrer, Ana Maria Braga arruma as malas e se despede: “Acabou”

Os fãs não pouparam elogios. “Parece ter 15 anos mesmo!!”, “Muito perfeita”, “Tenho 15 anos e até hoje não vi o mar Paula”, “A primeira foto tá um amoorr. E a segunda: um corpo é um corpo, né mores”, “O corpinho e a carinha são de 15 anos”, “Toda toda perfeitinha”, “Aaahh é muito A MINHA Neném. Iti maliia!!”, disseram os seguidores de Paula Fernandes.

Veja também

+Luiz Bacci tem vida íntima exposta por colega na Record e romance é escancarado ao Brasil: “Te amo”

SEPARAÇÃO

Recentemente, Paula Fernandes desabafou sobre a separação do escritório Talismã durante uma entrevista para Felipeh Campos. A cantora revelou que sofreu um boicote do público e a empresa de Leonardo não a ajudou a inverter a situação.

Depois disso, a cantora decidiu mover uma ação judicial contra o antigo escritório. No ano passado, Leonardo vetou a entrada da sertaneja no show que ele realizou com Zezé, Luciano, Chitãozinho e Xororó, do grupo “Os amigos”.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários