Celebridades Giovanna Ewbank Marina Ruy Barbosa

Após separação polêmica, Giovanna Ewbanck quebra o silêncio, fala o que pensa de Marina Ruy Barbosa e entrega a verdade

Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)
Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)

A polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento trouxe à tona uma série de problemas no universo dos famosos. Um deles diz respeito a frágil relação de amizade existente entre Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank. Após a ruiva ter sido apontada como pivô do fim do casamento, a mulher de Bruno Gagliasso acabou se voltando contra a amiga. A loira chegou a parar de seguir a mulher de Xandinho Negrão nas redes sociais.

+Polêmica entre Bruna Marquezine e irmão de Giovanna Ewbank vem à tona após atriz prestigiar exposição de Gian Luca Ewbank

Para quem não se recorda, em 2017, Marina Ruy Barbosa e o piloto subiram ao altar para oficializar a união e tiveram como padrinhos Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. A atitude da youtuber de virar as costas para a ruiva em meio a essa polêmica foi vista com maus olhos, e ela foi alvo de inúmeros ataques. No entanto, passado a onda de discussões e julgamentos, as duas teriam deixado as desavenças de lado e finalmente decidiram conversar.

+Após encontro com Silvio Santos no SBT, Fernando Rocha fala sobre demissão repentina da Globo e descarrega tudo que achou

Marina Ruy Barbosa teria dado uma nova chance para sua madrinha de casamento. Durante entrevista concedida para o TV Fama, da RedeTV!, Giovanna Ewbank chegou a falar sobre a atriz da Globo. “Eu e Marina resolvemos nos encontrar como mulheres maduras e dispostas a olhar para a outro. Isso foi um grande aprendizado e acho que a gente vem aprendendo todos os dias umas com as outras. Tudo na vida tem um motivo”, declarou a loira.

ELAS SE EVITARAM EM EVENTO

O Prêmio Geração Glamour – Wormen Of the Year, foi marcado por vários bafões envolvendo os famosos. O evento aconteceu em São Paulo e teve transmissão pelo canal pago GNT. A premiação contou com a presença de diversas famosas, entre elas, Grazi MassaferaFernanda GentilThaila AyalaPreta Gil, Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz.

+Simone, da dupla com Simaria, fala de barraco com Maiara e Maraísa, expõe toda verdade e relação de inveja: “Foi uma surpresa”

Quem também esteve por lá foi a atriz Giovanna Ewbank. Na ocasião, a esposa de Bruno Gagliasso evitou falar sobre Marina, e apenas disse: “Tudo o que acontece na minha vida tem um porquê e é um aprendizado. De repente, se isso não tivesse acontecido, eu não estaria bem com a Marina como estou hoje”, falou ela se referindo ao ‘unfollow’ que deu na ruiva no Instagram.

Apesar das duas terem conversado e se entendido, pelo menos foi o que deram a entender em algumas declarações, as atrizes não se cruzaram durante o evento. Marina chegou a premiação atrasada, usando um look da Colcci, feito exclusivamente para ela.

+Após polêmica da maconha, namorado de Sasha viaja para Nova York e faz flagra da namorada em aula na faculdade

Um outro acontecimento que marcou o evento, foi o fato da atriz Grazi Massafera se negar a posar para foto em frente a uma parede com o nome da marca Pantene. “Não posso, gente. Sou L’Oreal!”, disse ela, que usou um vestido da Dolce & Gabbana.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!