Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

Após separação ser confirmada, Zezé se reúne com seus filhos e supera dor: “Curtindo com eles”

Zezé Di Camargo usou as redes sociais para expor um encontro com os seus filhos (Foto: Reprodução|)
Zezé Di Camargo usou as redes sociais para expor um encontro com os seus filhos (Foto: Reprodução|)
Zezé Di Camargo usou as redes sociais para expor um encontro com os seus filhos (Foto: Reprodução|)
Zezé Di Camargo usou as redes sociais para expor um encontro com os seus filhos (Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo usou as redes sociais para expor um encontro com os seus filhos

Zezé Di Camargo mostrou um encontro com seus dois filhos, Wanessa Camargo e Igor. Após passar um tempo longe dos herdeiros, ele mostrou que a dupla estava lhe fazendo companhia na fazenda.

“Curtindo meus filhos na fazenda!!”, disse ele. Camilla Camargo não pode comparecer mais comentou na publicação com corações. Quem acompanha o sertanejo nas redes sociais, sabe o quanto ele ama seus filhos e sempre faz questão de postar fotos com os herdeiros. Todos os seus filhos são frutos do seu casamento com Zilu.

Apesar de está há anos com Graciele Lacerda, o casal ainda não teve filhos, mas isso é um planejamento que está nos planos do casal. A modelo sonha em ser mãe e Zezé também deseja ter um filho com a amada e o casal até já faz todo o acompanhamento necessário.

CANTOR EXPÕE SEPARAÇÃO

Zezé passou o Natal separado de Wanessa Camargo. A cantora foi passar a data no Espírito Santo, estado do marido. Dessa forma, o sertanejo só pode vê Igor e Camilla. Mas garantiu que em 2021 estaria com a filha. “”Este ano vai ser um natal diferente de todos que já vivi, mas o amor vai continuar intenso como sempre foi!!! Comemorei antecipado com meus filhos, só faltou a @wanessa com a família mas em janeiro vamos estar todos juntos”, disse.

 

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários