Celebridades

Após ser acusada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa é atacada em foto: ”Esperando a curtida do Loreto?”

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

Na manhã dessa terça-feria (19), a atriz Leticia Spiller postou uma foto com a colega de elenco de O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa, e foi duramente criticada. Marina recebeu comentários ofensivos depois de ser apontada essa semana como pivô do fim do relacionamento entre José Loreto e Débora Nascimento.

+Em nova fase da vida, Ximbinha comemora 45 anos de idade com esposa no RJ

“Esperando a curtida do Loreto, ou seria uma cutucada?”, ironizou uma pessoa. “Só sei que… Onde há fumaça… Há fogo”, comentou outra. E teve gente que analisou a situação da esposa de Alexandre Negrão.

Outra fã defendeu Marina: “Minha gente! Não vamos afirmar nada! A Débora Nascimento pegou mensagem de WhatsApp. Ela foi de muita classe em não expôr a pessoa que se envolveu com o marido dela”, disse ela. 

+Nadja Pessoa abre o jogo e fala sobre agressão sofrida pelo ex-namorado: “Fui coagida”

Veja a foto publicada por Leticia Spiller:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Marina Linda Rui Barbosa 💜🌟#Luz #Marilda #osetimoguardiao #amo

Uma publicação compartilhada por Leticia Spiller (@arealspiller) em

COM NOVELA EM BAIXA NA GLOBO, MARINA RUY BARBOSA ENTRA EM CRISE, SE ENVOLVE COMO PIVÔ DE SEPARAÇÃO E ACABA EM BRIGA COM ATRIZ 

Marina Ruy Barbosa viverá a Luz em O Sétimo Guardião (Foto: Fabiano Battaglin
Marina Ruy Barbosa viverá a Luz em O Sétimo Guardião (Foto: Fabiano Battaglin)

Marina Ruy Barbosa que, recentemente, foi apontada como pivô da separação entre Débora Nascimento e José Loreto, já se envolveu em polêmicas como a briga com Lília Cabral e suas cenas cortadas onde contracena com Bruno Gagliasso na atual novela das nove O Sétimo Guardião. 

A veterana Lília Cabral não teria gostado do atraso da jovem para a gravação da trama.

+Mulher de Roberto Justus defende o apresentador da fama de arrogante e crava: “Tenho vontade de ser mãe”

“Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada”, teria dito Lília contra Marina. Para evitar uma confusão, Marina teria ouvido as reclamações sem falar nada.

Duas semanas depois de protagonizar uma ruidosa discussão com Marina Ruy Barbosa nos bastidores de O Sétimo Guardião, Lília Cabral pediu respeito ao seu trabalho e à novela das nove da Globo. A atriz, de 61 anos, não negou a briga, mas lamentou a repercussão do caso. Ela elogiou a colega de cena e o autor da trama.

Valentina (Lília Cabral) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Valentina (Lília Cabral) em O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

O fracasso de O Sétimo Guardião tem refletido no casal protagonista da trama. Cenas de Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso como casal, têm sido deletadas do folhetim. Elas não só foram cortadas como tiveram de ser refeitas. As mudanças nos roteiros desagradaram parte do elenco. Além disso, a imprensa relatou recentemente que cenas estavam sendo gravadas pouco antes de irem ao ar.

+ Tadeu Schmidt faz barulho suspeito no Fantástico e telespectadores decretam: “Peidou ao vivo”

Por essa razão, nos últimos capítulos de O Sétimo Guardião, Luz, personagem de Marina, tem flertado com Junior (José Loreto), que no início do folhetim era um personagem agressivo e obcecado. Por sinal, foi ao ar um beijaço dos dois.

Gabriel e Júnior em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)
Gabriel e Júnior em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)

E durante o último sábado (16), Marina Ruy Barbbosa viu seu nome envolvido em mais uma polêmica. A atriz foi apontada como pivô do fim do casamento entre José Loreto e Débora Nascimento.

O lindo casal Débora Nascimento e José Loreto
Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Reprodução)

Após o boato, que ficou entre os assuntos mais comentados na internet, Marina se pronunciou por meio das redes sociais:

“Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação”, escreveu Marina em seu Twitter na noite de sábado, 16, ressaltando que os acusadores “devem assistir muita televisão e, pelo visto, a novela.”

+ Globo surpreende e tira Susana Vieira de nova série de última hora; saiba quem a substituirá

“Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive, nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência dessa novela. Completamente infundado tudo isso”, ressaltou.

Marina Ruy Barbosa é casada com o empresário e piloto de corridas Alexandre Negrão desde outubro de 2017. O fato é que com a novela em baixa, sobram mesmo polêmicas envolvido a vida pessoal da atriz. Xii.

Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi