Polêmicas

Após ser acusada de “pedir a cabeça” de Luana Piovani na Globo, Lília Cabral se manifesta e explica situação

Valentina em cena da novela O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
A atriz Lília Cabral em cena da novela O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Lília Cabral vem sendo alvo de inúmeras polêmicas nos últimos tempos. Há algumas semanas a veterana teria batido boca com a atriz Marina Ruy Barbosa nos bastidores da novela das nove O Sétimo Guardião. Lília é sogra da personagem de Marina na trama e teria se irritado com um atraso da ruiva em uma das gravações. Ambas negaram o boato.

Ao vivo na Record, Xuxa vira assistente de repórter e ela dispara: “Tá bom, querida”

Após foto nua vazada e muito choro, Carlinhos Maia estende a mão para Luísa Sonza e faz proposta para a cantora

Nesta semana, a jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, revelou que foi a atriz quem “pediu a cabeça” e barrou Luana Piovani na Globo. Lília teria se recusado a contracenar com Luana no folhetim do horário, fazendo com que ela fosse “trocada” por Letícia Spiller.

Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Agora, em contato com o programa de fofocas da Record, Lília disse que “não tem poder para isso“, que “sempre prestigiou a Luana no teatro” e que “não faria isso com a Luana“. A assessoria de comunicação da TV Globo já havia negado o boato em contato com o TV Foco.

ATRIZ ESTÁ MORANDO EM PORTUGAL 

Luana Piovani não morar mais no Brasil! A loira se mandou daqui com toda a família para Portugal, onde pretende passar os próximos anos. Pelas redes sociais a atriz e apresentadora resolveu desabafar. Ela contou que está sem os cinco empregados.

+ Fabíola Reipert elogia visual de Pabllo Vittar, mas detona: “Não gosto e não ouço”

Luana revelou que está passando por algumas dificuldades já que não levou os cinco empregados que tinha aqui no Brasil. Era babá, empregada doméstica, cozinheira e por aí vai. A esposa do surfista Pedro Scooby não fazia muitas tarefas de casa.

Luana mostra sua casa em Portugal. (Foto: Reprodução)

O problema é que em Portugal ela tem tido que se virar para dar conta da casa, do marido e dos filhos. Luana é mãe de três: os gêmeos Liz e Bem, de 3 anos, e o primogênito, Dom, 6 anos. Todos são frutos do relacionamento com Scooby.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics