Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

Após ser acusada de pedofilia, Xuxa Meneghel responde processo e perde causa: “Referência abusiva”

Defesa de Xuxa perde processo para Sikêra Jr pela segunda vez (Foto: Divulgação)
Defesa de Xuxa perde processo para Sikêra Jr pela segunda vez (Foto: Divulgação)

A rainha dos baixinhos se envolveu em uma polêmica e foi acusada de incentivar crianças a cometer atos sexuais

A Justiça de São Paulo negou o pedido de Xuxa Meneghel para a anulação de sentença liminar favorável à Sikêra Jr, nessa quarta-feira (28).

A apresentadora acusou o jornalista da RedeTV! de mentir, após Sikêra a chamar de pedófila, usando como argumento o fato de a loira ter atuado no filme Amor Estranho Amor (1982), e a acusou de fazer apologia às drogas, por uma vez ela ter dito em entrevista que sua mãe, dona Alda Meneghel (1937-2018), fazia uso de maconha medicinal para amenizar sintomas de sua doença degenerativa.

Sikêra também afirmou que Xuxa incentiva as crianças a “safadeza, putaria e suruba” por ter lançado recentemente o livro Maya, o Bebê Arco-Íris, que conta a história de uma garotinha que tem duas mães.

Veja também

Xuxa pediu para que o apresentador do Alerta Nacional fosse proibido de citar o seu nome na RedeTV!, mas perdeu a causa em primeira instância. Agora, a defesa da loira perdeu novamente o pedido de anulação da sentença. A informação foi confirmada pelo portal Notícias da TV.

A juíza Glaucia Lacerda Mansutti, da 45ª Vara Cível de São Paulo, entendeu que o pedido para barrar Sikêra Jr. de mencionar Xuxa nos programas “ou qualquer referência abusiva à mesma, seja por jogo de palavras, seja por codinomes, tal como ‘Dona Maria’ [da Graça, nome de batismo de Xuxa]” não poderia ser aceito pela Justiça.

ENTENDA A BRIGA ENTRE SIKÊRA JR E XUXA

Os ataques de Sikêra Jr à Xuxa começaram depois que a apresentadora compartilhou um vídeo em que o jornalista exibiu no Alerta Nacional, no qual aparecia um homem estuprando uma égua. Sikêra fez graça com a situação e convocou dois membros de seu programa para simularem a cena ao vivo.

Xuxa Meneghel ficou indignada com a situação e criticou o apresentador da RedeTV! em suas redes sociais.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários