Celebridades

Celebridades

Após ser acusada de ser pivô de separação, Carolina Dieckmann comunica que não passará carnaval no Brasil

Carolina Dieckmann opinou sobre a polêmica (Foto: Reprodução)
Carolina Dieckmann opinou sobre a polêmica (Foto: Reprodução)
Carolina Dieckmann e os filhos (Foto: Divulgação)

A atriz Carolina Dieckmann revelou que não passará o Carnaval em solo brasileiro. A musa irá para Miami ficar junto do seus dois filhos, José e Davi, e do seu companheiro, Thiago. Recentemente, Carolina foi acusada de ser pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, após a divulgação de algumas fotos em uma festa com o elenco da novela.

+Em bloquinho carnavalesco, Maria Casadevall faz protesto contra Bolsonaro e exibe os seios

“Vou passar o Carnaval em Miami. Estou esperando sair o roteiro da semana para eu ir para os Estados Unidos ficar com o marido e os filhos. Estou morrendo de saudade dos meus boys todos. Essa é a terceira semana que eu fico sem vê-los”, contou ela em entrevista a Quem.

+Bruna Marquezine se explica sobre adotar pet fora do Brasil

+Na neve, Anitta esbanja com look amarelo e valor de pochete chama atenção

Veja também

Carolina está atualmente atuando na novela das 21h da Globo e por isso o motivo de estar longe da família. A atriz ainda disse q tem Muito orgulho do seu marido, que precisou morar fora do país por causa da profissão.

“Ele está voando. Eu morro de orgulho dele. A cada conquista que ele tem, principalmente lá, que eu sei o movimento que a nossa família fez para que ele se dedicasse, eu vejo o quanto valeu a pena todo o esforço. Ele está feliz e realizado e conquistando as coisas. É importante para a família toda ter essas conquistas. A minha vida virou outra vida. A rotina que eu tinha lá era totalmente diferente da que eu tenho aqui. A vida de dona de casa também é diferente. Ele sabe o quanto foi difícil para mim e também para os meninos se adaptarem. Mas valeu a pena. Deu certo”, comemorou.

Carolina Dieckmann opinou sobre a polêmica (Foto: Reprodução)
Carolina Dieckmann opinou sobre a polêmica (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários