Celebridades

Celebridades

Após ser acusada, Mayra Cardi se justifica sobre fim de parcerias e faz revelação bombástica

Mayra Cardi (Foto: Reprodução)
Mayra Cardi (Foto: Reprodução)
Mayra Cardi (Foto: Reprodução)
Mayra Cardi (Foto: Reprodução)

A life coach Mayra Cardi não está com tanta sorte assim e entrou em mais uma polêmica na internet. Nesta sexta-feira, 14 de dezembro, uma novo babado veio à tona. Uma empresária alega ter sido prejudicada por uma parceria não cumprida pela mulher de Arthur Aguiar.

+Zezé di Camargo faz declaração íntima para Graciele Lacerda e ‘quebra’ a web

Agora, a ex-BBB resolveu desabafar sobre a repercussão da situação e os supostos rompimentos de parcerias. “Estou extremamente decepcionada com o que aconteceu. O que houve foi que eu preparei um chá de bebê surpresa para minha manicure, que estava grávida e é uma pessoa muito batalhadora, de quem gosto muito. Como ela foi pega de surpresa, pois não planejou a gravidez e eu sei o quanto é difícil e caro ter um bebê, resolvi fazer um enxoval completo pra ela e dar o máximo de coisas que eu pudesse”, conta Mayra Cardi, em entrevista ao UOL.

+Seguidor aponta surpresa por Marina Ruy Barbosa adotar gatos vira-lata e atriz responde: “já resgatei mais de 400”

Na sequência, uma amiga da ex-BBB ajudou na surpresa. Em troca, Mayra Cardi divulgou o Instagram da mulher, que começou a receber presentes dos fãs da ex-BBB e de Arthur Aguiar destinados a Sophia e à filha da manicure da life coach.

Veja também

+Maisa Silva quebra recorde mundial e desabafa sobre depressão e drogas na adolescência

“Na época, fiquei muito feliz que as lojas foram solícitas, e fiz um post de agradecimento às empresas que me ajudaram a realizar esse gesto de fazer esse chá de bebê pra Karla. Uma publicação no meu feed custa R$ 15 mil, e mesmo assim eu jamais posto algo que eu não teste antes e realmente use e acredite. O que essas lojas fizeram, dinheiro nenhum no mundo compra, que é dar amor e esperança a uma família. Então, eu postei de coração, agradecendo a ação e a parceria”, justifica.

Mayra Cardi (Foto: Reprodução)
Mayra Cardi (Foto: Reprodução)

Dessa forma, a parceria com a empresária que havia reclamado da imprensa nunca havia acontecido. “Fui atrás do que estava acontecendo e a empresária me enviou as trocas de mensagens e e-mails que ela tinha com essa pessoa, que até então eu achava que era minha amiga. Só aí fui entender que essa ‘amiga’ estava recebendo dinheiro em meu nome e passando sua conta pessoa para depósito”, comentou.

A esposa de Arthur Aguiar, no entanto, não exime as empresas de responsabilidade na fraude. “Essas empresas foram muito negligentes, pois não havia nenhum contrato comigo e nenhuma garantia de que eu estava sabendo daquela negociação. Tanto que a conta que era passada para as empresas era a conta pessoal dessa pessoa que estava fazendo essas negociações sem a minha autorização”, explica a ex-BBB.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários