Celebridades Globo

Após ser acusado de agressão por atriz da Globo, advogado de Douglas Sampaio faz revelação: “Temos imagens”

Jeniffer Oliveira e o famoso ex-ator da Globo, Douglas Sampaio (Foto: Reprodução)
Jeniffer Oliveira e Douglas Sampaio (Foto: Reprodução)

Após suposta violência doméstica se tornar pública e muito barraco comer solto, advogado do ex-ator da Globo, Douglas Sampaio diz ter provas que seu cliente não agrediu Jeniffer Oliveira

O mundo das famosos é cercado de polêmicas e segredos, mas como vocês bem sabem, nada fica escondido por muito tempo e em um piscar de olhos, as coisas são expostas para o mundo todo. Com isso, diversas carreiras deslancham, entretanto, outras tem o seu fim decretado de uma vez por todas e são jogados para o esquecimento. Agora, quem infelizmente ou felizmente está sendo jogado para o limbo, é o ex-ator da Globo, Douglas Sampaio, que luta na Justiça contra suas ex-namoradas, Rayanne Morais e Jeniffer Oliveira.

Toda essa confusão envolvendo os três começou depois que a atriz de Malhação, Jeniffer usou a sua conta pessoal do Instagram para relatar que havia sofrido agressões e que o autor do crime era o seu ex, Douglas Sampaio. Após o relato ganhar força nas redes sociais, a ex-integrante do reality show da Record, Rayanne Moreis, que também era uma antiga companheira do ator, revelou que havia sofrido muito na mão do artista.

Com toda essa exposição na mídia, o ex-ator da Globo resolveu entrar na Justiça contra a ruiva logo em seguida. Agora, na tarde desta terça-feira, 19 de novembro, o famoso esteve na 48ª Vara Cível, no Centro do Rio, acompanhado de seu advogado, Sylvio Guerra. De acordo com a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, o processo de danos morais que move contra Jeniffer Oliveira teve que ser remarcado, pois o juiz Mauro Nicolau Júnior passou mal e não conseguiu comparecer.

Segundo as informações, o famoso está pedindo R$ 100 mil de indenização, já que em teoria, a polícia não encontrou “qualquer indício de autoria e materialidade do delito de lesão corporal” no processo movido por ela contra o ator. A audiência foi adiada para o dia 10 de dezembro.

“Eu vou exibir imagens para o juiz par demonstrar, de forma cabal, os danos praticados por Jeniffer contra o meu cliente. Ele foi inocentado daquelas acusações de agressão. Temos imagens da casa que mostram que o Douglas não a agrediu”, declarou o advogado para a colunista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O que tá esse Rock in Rio paeee? Doritão tá demais! ME SOLTA QUE TEM Foo Fighters @doritosbrasil @cseventos #RockinRio #coloRIR

Uma publicação compartilhada por Douglas Sampaio (@sampaiodouglas) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO