Celebridades

Após ser acusado de espancar a ex-mulher, Luciano Camargo se revolta, toma atitude drástica e gera preocupação

Luciano Camargo e sua ex-mulher Cleo Loyola (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo e sua ex-mulher Cleo Loyola (Foto: Reprodução)

Ao contrário de Zezé Di Camargo, que tem uma vida pública recheada de polêmicas, Luciano Camargo tenta ir na contramão do irmão e prefere manter-se longe das polêmicas. No entanto, vez ou outra o cantor acaba tendo seu nome metido em alguma polêmica. No ano passado, por exemplo, sua ex-mulher, Antonia Loyola Costa, mais conhecida como Cleo Loyola, acabou gravando uma série de vídeos dizendo que foi espancada e o acusou de ser gay.

+Aos 32 anos, famoso pega público de surpresa, se assume gay e espanta com declaração bombástica

Por conta disso, Luciano Camargo acabou se revoltando e entrou na Justiça para processar a ex-mulher. Ele ganhou a ação que movia contra o Facebook, empresa que também administra o Instagram, obrigando a rede social a retirar postagens de Cleo Loyola. O cantor acabou dando uma entrevista exclusiva para Leo Dias, do UOL, e revelou todas as verdades em torno do assunto.

+Após 32 anos na Globo, Fátima Bernardes quebra regra da emissora e deixa público perplexo com situação

“A internet é muita rápida, mas a Justiça nem tanto. Mas, não tenho do que reclamar, o resultado deste processo foi muito justo comigo, honesto, e eles acataram meu pedido. Jamais gostaria de buscar na Justiça meus direitos por algo tão fútil e banal, mas foi preciso. Ela me acusou de coisas que disse ter acontecido quando eu era menor de idade. Foi totalmente leviana. Por isso existe esse processo, que está em segredo de Justiça, não sei como foi parar em suas mãos”, disse ele.

+Após ser humilhada por Eduardo Costa, ex do cantor toma drástica atitude e deixa sertanejo revoltado: “Não me arrependo”

Luciano Camargo deu mais detalhes sobre os processos que está movendo contra a ex-mulher: “Ainda há três, civil e criminal. Esse era apenas contra o Facebook, os outros são contra ela. Não acredito que existam mais pessoas más do que boas nas redes sociais, mas infelizmente esses perfis que atacam ganham força e crescem rápido. Mas isso vai acabar”.

LUCIANO CAMARGO OSTENTA SALA DE CINEMA

O cantor Luciano Camargo, que faz dupla com Zezé di Camargo, chocou ao revelar ter uma sala de cinema gigante em sua mansão.

+Após rumores de separação, Luana Piovani se manifesta sobre fim de casamento com Pedro Scooby e desabafa

Em seu perfil oficial no Instagram, na última sexta-feira, 08 de março, a esposa do sertanejo compartilhou uma foto ao lado de sua família e deu o que falar.

+Saiba o motivo pelo qual Débora Nascimento ainda não anunciou que reatou com o marido José Loreto

Isso porque na imagem divulgada por Flávia Camargo para comemorar o Dia Internacional da Mulher a gigantesca sala de cinema na casa do casal chamou a atenção.

+Marília Mendonça e Anitta desbancam famosa internacional e batem recorde

“E com estas mocinhas lindas, que em um piscar de olhos serão mulheres, que parabenizo a todas nós. Que Deus nos abençoe sempre”, escreveu Flávia, na legenda.

+Após flagra entre Anitta e Neymar, Bruna Marquezine toma atitude e dá a volta por cima

O cômodo possui um pôster do filme Dois Filhos de Francisco, que narra a trajetória dos sertanejos ao sucesso, tem capacidade para 14 lugares, bem distribuídos em poltronas enormes, retráteis e com apoio para comida e bebida.

+Para Bloco das Poderosas, Anitta faz homenagem para personagem de novela na Globo e causa

Os internautas ficaram chocados com o luxo e deixaram diversos comentários na publicação de Flávia Camargo. Confira:

Sala de cinema gigantesca na casa de Luciano Camargo (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.