Neymar

Após ser acusado de estar em aplicativo de pegação, Neymar desmente e quebra pau: “Quem esteja usando”

Neymar comenta saída de Arcrebiano do BBB21 (Foto: Reprodução)
Neymar usou as redes sociais para desmentir que estava O Tinder, famoso aplicativo de pegação (Foto: Reprodução)

Neymar usou as redes sociais para desmentir que estava O Tinder, famoso aplicativo de pegação

Neymar usou as redes sociais para negar que seja ele o dono do aplicativo de pegação que circula com seu nome. Foi anunciado pelo perfil ‘Gossip do Dia’ que o jogador estaria no Tinder, disponível para mulheres da França.

Ao saber disso, o próprio Neymar foi desmentir que o perfil era dele. “Quem está usando deve estar se divertindo, em? Infelizmente, não sou eu”, disse ele no Twitter. Muitos fãs não duvidaram que o craque estaria no aplicativo, pois sabem que quando se trata de mulheres, o jogador também bate um bolão.

Neymar já teve muitos affairs, sejam eles com mulheres famosas ou anônimas. Namoro sério só com Bruna Marquezine, os outros romances do jogador foram só alguns casinhos. Atualmente ele não está sendo cogitado com ninguém e isso fez a curiosidade do público aguçar quando o nome dele surgiu supostamente no aplicativo.

Mas o craque já desmentiu e deixou os fãs na famosa resenha. “Que engraçado isso da pessoa se passando por vc né kkkkkk e eu vou me passar por sua mulher quando?”, “Só sei se tá representando bem se vc mostrar como é na minha dm”, “Falei com você Neymar no wpp cara, vc ficou de depositar o valor pelo pix. Não vou mais te emprestar dinheiro hein”, brincaram alguns fãs do craque no Twitter.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.