Internet

InternetPolêmicas

Após ser acusado de estupro, Castrinho da Record se defende e detona Antonia Fontenelle

Antonia Fontenelle, Castrinho e a atriz (Foto: Reprodução)
Antonia Fontenelle, Castrinho e a atriz (Foto: Reprodução)
Antonia Fontenelle, Castrinho e Iris Bruzzi envolvidos em polêmicas
Antonia Fontenelle, Castrinho e Iris Bruzzi envolvidos em polêmicas (Foto: Montagem/Foco)

O caso é bem delicado! Há um tempo, nós do TV Foco publicamos aqui que a atriz veterana Iris Bruzzi foi convidada a participar do canal no Youtube de Antonia Fontenelle. Na entrevista, ela acusou o ator da Record Castrinho de estupro.

+ Após polêmica sobre feminismo na Globo, Kéfera é criticada por famoso, rebate e discussão pega fogo

A senhora que está no ar na reprise do Vale A Pena Ver De Novo da Globo, com a novela Belíssima, afirmou que ele a fez beber, a levou para um hotel e acabou fazendo sexo sem o seu consentimento. “Você sabe que eu não bebo nada, né? Tomei cinco daiquiris seguidos, porque eu não sabia o que era daiquiri, que era novidade aqui, e eu pensei que era um refresco”, relatou a atriz. E seguiu fazendo a grave acusação: “Fomos pro nosso hotel, em Recife, e eu tinha pedido que queria que o meu apartamento tivesse comunicação com o dele, porque nós éramos muito amigos. E aí, a verdade é que o Castrinho me comeu a noite inteira”, disse.

+ Rodrigo Faro encontra com Silvio Santos no SBT após grande polêmica

“Eu acordei sentindo como se tivesse uma colmeia de abelha, um pouquinho melada. Aí ele falou: ‘Olha, Buzzi, eu não resisti e tive que te comer porque você é linda demais e você não ia dar mesmo em sã consciência pra mim’. Aí ficou por isso mesmo.” No entanto, no meio da entrevista, Iris Bruzzi amenizou dizendo que o perdoou e que tem boa relação com o ator, que fez recentemente a novela Apocalipse na Record.

Veja também

+ Ex-participantes de A Fazenda que foram pressionadas, não lidaram bem com ataques e pensaram em se matar

O ator Castrinho (Foto: Reprodução)

Depois de toda essa polêmica, segundo o jornal Estadão, Castrinho negou todas as acusações. “Eu estou com um advogado conversando pra ver o que posso fazer. Não tenho nem intenção de dizer que vai me pagar danos morais, se bem que o advogado vai querer. A minha intenção é mostrar que isso foi uma loucura, e não foi uma loucura de adolescente, duas adolescentes. Foi uma loucura de uma senhora, duas senhoras”, disse ao ser questionado sobre o caso grave que teria acontecido no passado.

“Fiquei impressionado aquela maneira que ela falou, ‘parecendo uma abelha’, sabe? Depois de 57 anos, inventar uma história dessa, não sei se pra me prejudicar, não sei. Tô com 60 anos de carreira, 78 anos de idade”, disse Castrinho.

+ Famosos da Globo e da Record mostraram gosto exótico e amável no amigo-secreto da firma

Por fim, ele também criticou a postura de Antonia Fontenelle: “Só porque tem um canal no YouTube, fazer uma barbaridade. Tá expondo inclusive a Íris, que já é uma senhora, sabe? Sem cuidado, sem carinho, sem amor nenhum. E tá querendo me expor. A Antonia conhece minha mulher, se dá com minha mulher. Não sei, eu achei que depois de uma certa idade as punhaladas nas costas sumiriam, principalmente com as pessoas com as quais eu me dou bem – ou me dava bem”, reclamou ao Estadão.

Antonia Fontenelle se acaba de rir no seu canal. Foto – reprodução.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários