Celebridades

Após ser acusado de estupro, Neymar divulga conversa íntima com mulher e conteúdo explícito vem à tona

Neymar resolveu se defender dos ataques (Foto: Reprodução)
Neymar foi acusado de estupro e resolveu se pronunciar sobre o caso por meio das redes sociais (Foto: Reprodução)

Após ter sido acusado de estuprar uma mulher em Paris, Neymar veio à público esclarecer o lado dele na história. Nesta ultima-sexta (31), uma mulher prestou um B.O o acusando de ter cometido o crime. Por meio do seu Instagram, o jogador de futebol fez questão de expor toda a história que supostamente ocorreu entre eles. Antes de mostrar o conteúdo explícito da mensagem, ele fez uma desabafo.

Na legenda ele explicou: “Por motivo de extorsão estou sendo obrigado a expor minha vida e família”. “Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra pesada, é uma coisa muito forte, mas é o que está sendo feito no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim, muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter, da minha índole, sabe que eu jamais faria uma coisa desse tipo”, começou Neymar.

+Aborto e morte em A Dona do Pedaço e Miguel perde tudo na jogatina em Órfãos da Terra; tudo sobre sua novela favorita

+A Dona do Pedaço: Casado, Amadeu dorme com Maria da Paz e promete viver com ela

+Após ser ridicularizada por Luana Piovani, Anitta não se segura, expõe difícil situação e parte para cima da atriz

Logo em seguida Neymar explicou o que aconteceu entre eles: “O que aconteceu num dia foi uma relação entre um homem e uma mulher, entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal, e no dia seguinte não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem, ela me pediu lembrança pro filho e eu ia levar. Agora estou sendo pego de surpresa por causa disso.

Nas mensagens trocadas entre eles é possível notar um interesse da parte de ambos. Com direito a muitas fotos íntimas e até alguns vídeos, a conversa estava cheia conteúdo explícito. “Vai gostar ainda da massagem que vou te fazer”, diz a mulher em uma parte. “Saudade do que a gente não viveu ainda”, analisa Neymar.

+Após anunciar pausa na carreira, Marina Ruy Barbosa engana Globo, investe na carreira internacional e verdade vem à tona

Neymar pagou as passagens da mulher para Paris e na conversa é possível notar que ela aproveitou para conhecer a cidade. Quando ela chegou, a troca de mensagens voltou. “Nossa também quero. 203 (provavelmente o número do quarto). Pode entrar. E pula em cima de mim”, disse a mulher. Em outro momento ela envia uma foto semi-nua e o craque diz: ” “Muita roupa”. Ela então responde: “Vem tirar”. A moça também pediu para o jogador do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira desse um presente para seu filho e ele falou que daria.

https://www.instagram.com/p/ByMOW-fgicq/

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.