Celebridades Neymar

Após ser acusado de estupro, padrasto do filho de Neymar, Vinicius Martinez se revolta e defende jogador: “Sempre estaremos do lado dele”

Após ser acusado de estupro, padrasto do filho de Neymar, Vinicius Martinez, que se casará com Carol Dantas se revolta e defende jogador
Após ser acusado de estupro, padrasto do filho de Neymar, Vinicius Martinez, que se casou com Carol Dantas se revolta e defende jogador

Após ter casado recentemente com a ex-namorada e mãe de Davi Lucca, que também é filho do jogador da seleção brasileira, Neymar Jr., o empresário Vinicius Martinez fez uma linda declaração para a amada Carol Dantas, neste domingo (02), na sua conta do Instagram.

“Só me encontro em você. Divido com vocês mais uma passagem do meu texto… “Enfim, eu to tentando ser o melhor cara do mundo pra ela, mesmo as vezes isso sendo quase impossível. As antenas dela estão muito mais ligadas ao lado crítico. Sinto que evoluí muito em diversos pontos, e desde o começo do nosso relacionamento nós aprendemos muita coisa juntos” disse o amigo de Neymar em um dos trechos.

Luana Piovani debocha de novo namoro de Pedro Scooby e ataca Anitta: “Daqui a pouco ele volta”

Suruba: sexo com mais de 6 pessoas é exibido em reality show e deixa público chocado

Aos 56 anos, Xuxa Meneghel é flagrada “sem” roupa e público vai à loucura: “Que ousadia”

Mas por incrível que pareça, não foram as lindas palavras que repercutiram na internet sobre a ex de Neymar. Nesta mesma foto, uma seguidora fez um comentário um tanto inusitado. “Aprende, menino Ney”, escreveu a garota sobre Neymar. Agora se você não sabe, sobre o que a menina estava se referindo nesta ultima-sexta, 31 de maio, uma mulher registrou um Boletim de Ocorrência contra o jogador brasileiro, Neymar. Por meio do seu Instagram, o atacante fez questão de expor toda a história que, supostamente, ocorreu entre eles e foi muito criticado em todo o país.

Logo em seguida, o jogador Neymar explicou o que aconteceu entre eles: “O que aconteceu num dia foi uma relação entre um homem e uma mulher, entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal, e no dia seguinte não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem, ela me pediu lembrança pro filho e eu ia levar. Agora estou sendo pego de surpresa por causa disso”, completou Neymar.

Após conturbada separação com José Loreto, Débora Nascimento se envolve com mulher e se afasta de filha: “Hora de partir”

Agora se você pensa que o padrasto do filho de Neymar deixou isso passar, se enganou. Vinicius Martinez saiu em defesa do jogador. “Todos nós temos muito o que aprender, e o pior é ter que aprender a conviver com as maldades do mundo. Eu já aprendi muito com ele [Neymar], só de ver a forma como o filho [Davi Lucca] se refere a ele e o amor que existe entre eles. Ele é um menino bom, muito bom. E que carrega desafios enormes por trás do que todos veem… Ele é pai do filho da minha mulher e nós sempre estaremos do lado dele!”, disse o atual marido de Carol Dantas e padrasto de Davi Lucca, filho de Neymar.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos