Aventuras de Poliana Celebridades SBT

Após ser afastada de novela no SBT, Milena Toscano abre o jogo fala da gravidez e o futuro na carreira

A atriz Milena Toscano. (Foto:Reprodução/Instagram)
A atriz Milena Toscano. (Foto:Reprodução/Instagram)

Milena Toscano, como já noticiado aqui pelo TV Foco, foi afastada do elenco da novela As Aventuras de Poliana, no SBT, por conta de sua gravidez. Com isso o contrato dela com a emissora de Silvio Santos, acabou sendo encerrado e ela foi substituída na história por Thaís Melchior.

Na 37° semana de gravidez, Milena Toscano dará a luz em breve ao filho João Pedro. A criança é fruto do relacionamento da atriz com o empresário Pedro Ozores. Durante entrevista concedida ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a loira revelou que a gestação não foi planejada.

Ela falou sobre a expectativa: “Passam mil coisas pela sua cabeça ao mesmo tempo: medo, ansiedade, alegria… É muita emoção! Eu e Pedro descobrimos juntos e foi um momento muito emocionante e divertido”. A atriz ainda foi questionada se existe a possibilidade de outra atriz substituí-la.

+Xand Avião arrasta famosos e agita multidão no Fantasy Park em Fortaleza; confira

“Só se eles mudarem de idéia! Por enquanto está decidido que a Thais ficará. Tenho recebido uma enxurrada de mensagens pedindo para eu voltar, mas não é uma decisão minha apesar de eu ter amado fazer a novela”, disse. Milena Toscano contou ainda que seu foco agora é a maternidade.

Luisa (Milena Toscano) em cena de As Aventuras de Poliana (Foto: Reprodução/SBT)
Luisa (Milena Toscano) em cena de As Aventuras de Poliana
(Foto: Reprodução/SBT)

“Estava super preparada para dar à luz e voltar a gravar, já havia me programado toda, mas devido às soluções tomadas pelo SBT, agora foquei a minha vida totalmente na maternidade e não existe motivo melhor para me afastar do trabalho, cuidar do meu filho! Claro que vou voltar a trabalhar, assim que tiver uma proposta que considerar interessante”, revelou.

Ela falou ainda da aceitação que teve por parte do público infantil. “O público infantil era muito novo pra mim… E acho que não só fui abraçada como me identifiquei muito. Trabalhar com criança é um grande aprendizado, é surpreendente e genuinamente verdadeiro. Esse aumento de seguidores vem disso, da verdade com que me entreguei a Luiza e também pela minha fase totalmente maternal”, disse.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA