Celebridades

Após ser agredido nas ruas por ser gay, profissional da beleza recebe apoio de celebridades

Bruna Marquezine ao lado de Juliano (Foto: Reprodução/Instagram) beleza
Bruna Marquezine ao lado de Juliano (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar de no Brasil a homossexualidade não ser considerada crime, temos o maior índice de assassinatos de pessoas pertencentes ao grupo LGBT do mundo. Neste sábado, 27 de outubro, Juliano, stylist que cuida da beleza de inúmeros famosos, usou sua conta no Instagram para falar sobre a agressão que sofreu na rua por ser gay e relatou sobre as sequelas deixadas pelo preconceito.

Segundo o profissional de beleza, que mantém um relacionamento com o parceiro profissional Zuel, ele teve que passar por cirurgias para colocar dois pinos no nariz, mais duas placas no rosto e reconstruir a arcada dentária superior, que foi descolada. Juliano cuida de famosos como Bruna Marquezine, Camila Queiroz, Klebber Toledo, Paolla Oliveira, Grazi Massafera, Rodrigo Lombardi, Monina Iozzi, entre outros.

“Queridos amigos estou bem, me recuperando da violência sofrida e tomando as devidas providências. Rapidamente estarei bem, de coração límpido e bem mais forte… pois vale aquele ditado quase clichê de que ‘o que o não nos mata nos fortalece’. Fui criado com muita luta e amor junto de irmãos de sangue e adotivos, que me ensinaram a crescer com as diferenças,  com valores insubstituíveis e de força muito maior”, começou ele.

+Depois de Suzanna, Kelly Key se manifesta e faz declaração de amor para Mico Freitas

E prosseguiu: “No final o que ficaram foram dois pinos no nariz, mais duas placas no rosto e arcada dentária superior descolada, e dor na alma, o medo, feridas que ainda levarão um tempo para sarar. Mas também ficou o desejo de um mundo melhor para nós todos para eu Juliano e meu amor dessa vida Zuel que não saiu um segundo do meu lado, para os meus sobrinhos lindos que ainda estão no início da vida, força para continuar lutando e o desejo de logo voltar ao trabalho, pois graças a Deus somos abençoados com algo que algo que alimenta minha alma e amamos fazer profundamente”.

“Agradecemos as mensagens, ligações, orações e todas as demonstrações de carinho e muito amor que recebemos, que nos fortaleceram ainda mais. Também agradecemos a equipe do @hospital9dejulho, em especial ao Dr. Wladimir GenovesI”, escreveu Juliano. Na parte destinada aos comentários, ele recebeu apoio de Grazi Massafera, Rodrigo Lombardi, Thaissa Carvalho, Mariana Kupfer, que fizeram questão de demonstrar indignação com o ocorrido.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.