Celebridades Wanessa

Após ser arruinada por conta de famoso, Wanessa vem à público, expõe marido e se explica: “Um legado”

Wanessa Camargo (Foto: Instagram)
Wanessa Camargo (Foto: Instagram)

Wanessa Camargo expõe casamento em foto após ser humilhada

Wanessa Camargo usou as redes sociais para expor um jantar com o marido e agradecer uma colaboradora pelo prato especial. Ela vem mostrando o marido com certa frequência nessa quarentena.

+Após ser demitido, Renato Aragão esculhamba decisão e pisoteia canal: “Eu não fui desligado da Globo e nunca serei”

Por meio do Instagram, ela posou sorridente com o amado e comentou: “Um legado em nossa mesa🙏 Obrigada @maribojovski por nos presentear com esse jantar dos deuses! 🤗🙏🤗”. Os fãs de Wanessa não deixaram de elogiar a cantora e o maridão.

+Patrícia Abravanel faz anúncio bomba sobre a programação do SBT, estraçalha concorrência e manda real: “Chupa Globo”

“Wanessa vc é muito especial querida”, “Te admiro vc e humilde e muito maravilhosa ❤”, “Deu vontade desse arroz 😍”, “Cada dia mais linda!❤️”, “😍❤️😍 minha princesa casal lindo ! ❤️”, disseram alguns fãs da cantora.

+ Renata Fan não se segura, chora e fica sem chão com recado de famoso bonitão: “Homem mais invejado pelo Denilson”

Direto do Espírito Santo, Estado o qual ela está aproveitando uma temporada, Wanessa segue firme divulgando seu projeto ‘Fragmentos’. O mini documentário que tem como objetivo mostrar detalhes de sua carreira segue sendo um dos atrativos de suas redes sociais. Com 20 anos de carreira, a artista tem muita história boa para contar e está fazendo isso separando por fases de sua carreira.

 

View this post on Instagram

 

Um legado em nossa mesa🙏 Obrigada @maribojovski por nos presentear com esse jantar dos deuses! 🤗🙏🤗

A post shared by Wanessa Camargo 🦋 (@wanessa) on

HUMILHADA POR CONTA DE ZEZÉ

Em uma live recente com Adriane Galisteu a cantora denunciou que foi rejeitada por conta do sobrenome do pai: “As rádios pop não me tocavam por ser Camargo. Então, tirei meu sobrenome para um trabalho específico. Tirei para os trabalhos em inglês”.

Wanessa sofreu muito por conta de carregar o nome do pai e foi bastante humilhada quando se lançou no sertanejo. Quem acompanha a carreira de sucesso da cantora, sabe que ela sempre gostou de alternar entre o pop e sertanejo. Ela garantiu ainda ser fã de sertanejo raiz: “Quando eu quero ouvir sertanejo, o que vem a minha cabeça é aquele dos anos 90, sabe? Leonardo & Leonardo, Zezé & Luciano, Chitão e Xororó, Daniel… São esses que eu escuto”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.