Celebridades

Após ser atacada por animal e quase perder a mão, Daniela Escobar faz desabafo: “alívio é o termômetro”

Daniela Escobar se pronuncia após receber ataques no Instagram, depois de compartilhar a história da mordida que recebu de seu gato (imagem/ Instagram)
Daniela Escobar e um de seus gatinhos que vivem com a atriz nos Estados Unidos (imagem/ Instagram)

A atriz Daniela Escobar teve um grande susto esse ano, a ex-contratada Globo foi fazer um carinho em seu gato que estava dormindo e acabou acordando e mordendo a mão de sua dona

A simples mordida acabou fazendo com que a mão de Daniela Escobar inchasse de tal forma, que a atriz teve que tomar uma série de remédios fortes. Segundo as informações da ex-atriz da Globo, a saliva do gato contém uma bactéria capaz de paralisar os movimentos e se os cuidados não forem imediatos, podem resultar no amputamento do membro.

A imagem da mão de Daniela Escobar impressionou os seguidores da atriz. Mas felizmente a história teve um final pra lá de feliz tanto para Daniela como para seu gato. A atriz se recuperou muito bem e seus gatos continuam fazendo parte das fotos compartilhadas pelo seu Instagram.

Daniela Escobar inclusive fez uma recente publicação sobre uma reflexão da vida e as decisões que tomamos para seguir em frente. A atriz publicou um vídeo onde surge fazendo carinho em seu gato que dorme tranquilamente e narrou um fato que aconteceu com ela em Los Angeles onde mora atualmente.

“Ontem saí pra caminhar e fui surpreendida por uma chuva forte, coisa nada comum aqui em Los Angeles. Pra fugir da chuva entrei em uma loja e novamente me surpreendi com o Natal em todos os seus formatos e cores. Ao invés de reclamar da chuva encarei como uma oportunidade e resolvi adiantar as comprinhas de Hanukah e Natal. Depois de algum tempo considerável escolhendo cada mimo, lembrei que estava sem carro, e depois de inúmeras tentativas, estava também sem uber disponível, além de sem guarda-chuva e sem bateria suficiente no celular.” conta a ex-atriz da Globo Daniela Escobar.

“Lição que a vida tá querendo me ensinar, pensei eu…“Qual vai ser a sua “reação“? ” uma vozinha sussurrava no meu ouvido…
Olhei para aquelas sacolas todas, com suas lindas cores e cheias de carinho em forma de matéria dentro, e entendi onde estava, em que circunstâncias, e não tive dúvidas; mesmo depois de ter demorado para escolher, de ter colocado amor em cada uma das escolhas, devolvi tudo. E saí da loja de mãos abanando. A vida nos testa de várias formas, as vezes usa pessoas, as vezes o tempo, literalmente, como a inesperada chuva, para nos ajudar a escolher nossos caminhos, nossos pensamentos, nossos sentimentos e nossas reações aos acontecimentos…” refletiu Daniela Escobar em seu Instagram.

Vale lembrar que a atriz está super contente com o desempenho de seu filho, André Matarazzo, fruto do casamento com o ator Jayme Monjardim, que está na atual temporada de Malhação da Globo. O jovem ator inclusive contracena com outra atriz, a estreante Ana Clara Winter filha de Paloma Duarte com o ator Marcos Winter. “Próxima geração na mesma profissão… Minha primeira novela foi Tropicaliente, com a mãe dela que tinha na época só 17 aninhos. Eu, 24 anos de idade. Hoje nossos filhos trabalhando juntos em Toda Forma de Amar e mostrando competência e talento próprios! Fofos demais! Arrasem, crianças! Sonhem e (se) realizem!” disse Daniela em seu Instagram.

O último trabalho de Daniela Escobar na TV foi na série A Garota da Moto exibida pelo SBT em duas temporadas. A produção ganhará um longa metragem, por enquanto sem data de estreia nos cinemas, e também sem a confirmação de Daniela no papel da grande vilã da trama. Maria Casadevall será a protagonista da versão para as telonas. Na Globo, o último trabalho de Daniela foi na novela A Flor do Caribe em 2015.

Daniela Escobar de volta à telinha na série do SBT. (Foto: Reprodução)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Lazy Sunday morning after four hours under the rain 🌧 yesterday trying to get back home… ** Ontem saí pra caminhar e fui surpreendida por uma chuva forte, coisa nada comum aqui em Los Angeles. Pra fugir da chuva entrei em uma loja e novamente me surpreendi com o Natal 🎄 em todos os seus formatos e cores. Ao invés de reclamar da chuva encarei como uma oportunidade e resolvi adiantar as comprinhas de Hanukah e Natal. Depois de algum tempo considerável escolhendo cada mimo, lembrei que estava sem carro, e depois de inúmeras tentativas, estava também sem uber disponível, além de sem guarda-chuva e sem bateria suficiente no celular. 🤔Lição que a vida tá querendo me ensinar, pensei eu… “Qual vai ser a sua “reação“? ” uma vozinha sussurrava no meu ouvido… Olhei para aquelas sacolas todas, com suas lindas cores e cheias de carinho em forma de matéria dentro, e entendi onde estava, em que circunstâncias, e não tive dúvidas; mesmo depois de ter demorado para escolher, de ter colocado amor em cada uma das escolhas, devolvi tudo. E saí da loja de mãos abanando. A vida nos testa de várias formas, as vezes usa pessoas, as vezes o tempo, literalmente, como a inesperada chuva, para nos ajudar a escolher nossos caminhos, nossos pensamentos, nossos sentimentos e nossas reações aos acontecimentos… Me molhei um pouco mas evitei molhar sacolas de papel e os produtos que provavelmente estragariam, evitei desgaste, preocupação pelas “coisas”, e ainda vou ter mais tempo pra confirmar a necessidade de presentear aqueles que naquele momento me pareciam merecedores do meu esforço e carinho. A vida ensina a cada minuto, quando conseguimos prestar atenção nos surpreendemos com o resultado… Se o sentimento final é alívio, você fez a escolha certa, se for qualquer nível de desconforto, você está indo contra a sua natureza, e escolhendo errado. O alívio é o termômetro. E esse termômetro é interno. Todos nascemos equipados com ele, não precisamos perguntar a opinião de ninguém, é só observarmos como estamos nos sentindo diante das circunstâncias apresentadas… Alívio = conforto. desconforto = indo contra o que é bom pra nós. Bom dia!!

Uma publicação compartilhada por DanielaEscobar (@danielaescobar) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.