Celebridades Gusttavo Lima

Gusttavo Lima, acusado de maltratar fãs e não ser humilde, surge em vídeo no meio do público

Gusttavo Lima sofreu acusação de ter ignorado fãs e deu uma reposta (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima sofreu acusação de ter ignorado fãs e deu uma reposta (Foto: Reprodução)

Gusttavo Lima foi atacado recentemente após não atender fãs e ‘expulsar’ influenceres do palco de seu show

Sem sombra de dúvidas, Gusttavo Lima vive um grande momento em sua carreira como cantor. Contudo, como nem tudo são flores, o sertanejo teve seu nome envolvido em algumas confusões nas últimas semanas. A grande maioria dela envolvia a forma como o marido de Andressa Suita tratava seus fãs.

Tudo teve início quando um grupo de admiradores do trabalho do embaixador foram ignorados em um show em Caldas Novas, em Goiás. Em um desabafo publicado nas redes sociais, elas mostraram que ficaram esperando para tiraram uma foto com Gusttavo Lima no aeroporto, mas ele sequer parou para atendê-las.

+João Guilherme, filho de Leonardo, volta a virar piada após polêmica com Larissa Manoela

+Caio Castro ‘troca’ Grazi Massafera por bonitão e curte noitada acompanhado

Depois dessa acusação, a equipe do cantor voltou a sofrer uma nova acusação. Dessa vez, por conta de um show em Aracaju, em Sergipe. Isso porque os influenceres que haviam sido contratados pelos organizadores para divulgar o evento, foram impedidos de ficar em cima do palco durante a apresentação de Gusttavo Lima.

Tudo isso foi suficiente para que o sertanejo fosse atacado nas duas ocasiões e fosse acusado de ter esquecido a humildade em seu passado. Tentando mostrar que nem tudo é o que parece, Gusttavo Lima compartilhou neste sábado, 08 de fevereiro, em seus Stories vários vídeos atendendo um numeroso grupo de fãs.

Gusttavo Lima aproveitou a oportunidade para atender um grupo de fãs antes de seu show (Foto: Reprodução/ Instagram)
Gusttavo aproveitou a oportunidade para atender um grupo de fãs antes de seu show (Foto: Reprodução/ Instagram)

MAIS TEMPO EM CASA

Como prometido no ano passado, Gusttavo Lima deu uma ‘diminuída’ em seu ritmo de trabalho. A intenção do artista é passar um tempo maior em casa na companhia dos filhos, Gabriel e Samuel, e da esposa, Andressa Suita. Até o presente momento o embaixador tem cumprindo o que havia falado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.