Celebridades Felipe Titto

Após ser brutalmente atacado por cachorro, Felipe Titto mostra perna e choca com ferida

O ator da Globo, Felipe Titto, foi mordido pelo próprio cachorro (Reprodução/Instagram)
O ator da Globo, Felipe Titto, foi mordido pelo próprio cachorro (Reprodução/Instagram)

Felipe Titto, da Globo, foi atacado por seu cachorro quando foi mergulha na piscina, levou 15 pontos na perna esquerda, mas passa bem

O ator da Globo e empresário Felipe Titto preocupou seus seguidores nas redes sociais após relatar ter sofrido uma mordida de um cachorro, e acabar levando 15 pontos no hospital.

Com a repercussão da notícia, que imediatamente se tornou um dos assuntos mais procurados pelos internautas, Felipe Titto buscou tranquilizar seus seguidores, afirmou que está tudo bem com ele, e ainda mostrou a perna onde foi mordido pelo cachorro, e os pontos dados por um profissional de saúde para ajudar na cicatrização da ferida.

No vídeo postado pelo galã da Globo, atualmente no ar na novela A Dona do Pedaço, ele alega que seu cachorro, chamado de Thor, acabou mordendo-o no tornozelo, o que resultou em um machucado profundo, e cerca de 15 pontos. O fato aconteceu em um momento no qual Felipe ia dar uma mergulho na piscina de sua casa e o animal, aparentemente, acabou se assustando.

Felipe Titto chocou ao mostrar pontos na perna após mordida de cachorro (Reprodução)

Felipe fez questão de afirmar que o cachorro não teve culpa alguma do acontecido, e afirmou que o animal apenas tentou protegê-lo.

“Ele [Thor] não teve culpa nenhuma, a intenção dele foi me proteger. O Thor foi adotado, então eu não sei todo o histórico de traumas que ele teve. Imagino que isso seja uma particularidade dele. Ele não gosta de jeito nenhum que a gente entre na água”, declarou o contratado da Globo.

A atitude do ator da Globo em não culpabilizar o animal pela mordida em sua perna foi elogiada pelo influenciador digital, Felipe Netto, que escreveu: “Felipe Titto foi pular na piscina e seu pet, que tem trauma de água (foi adotado e algo aconteceu no passado) tentou impedi-lo de entrar, mordendo sua perna e abrindo um rombo (levou 15 pontos)”, iniciou ele, citando o artista como um “exemplo”.

“Tem muito dono de pet por aí que não entenderia isso da forma o Felipe Titto entendeu. Tem gente que até dá o animalzinho ou chega ao ponto de sacrificar, por achar que o bicho está ‘estragado’. Parabéns pro Felipe Titto pela aula de como lidar com a situação”, completou o youtuber.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Redação TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO