Celebridades Wesley Safadão

Após ser caçada pela Justiça, Mãe de Wesley Safadão tem vida de chefona descoberta em cidade: “Manda em tudo”

Mãe do famoso cantor sertanejo, Wesley Safadão, Dona Bil é quem manda na família por trás da câmeras (Foto: Reprodução/Instagram)
Mãe do famoso cantor sertanejo, Wesley Safadão, Dona Bil é quem manda na família por trás da câmeras (Foto: Reprodução/Instagram)

A mãe do famoso cantor sertanejo, Wesley Safadão, Dona Bil é a verdadeira coronel da cidade onde vive

O famoso cantor sertanejo Wesley Safadão, 31 anos, vive chamando atenção dos internautas. Isso porque quando não está metido em uma confusão daquelas com a sua ex-mulher, a digital influencer Mileide Mihaile, o músico arruma algo diferente para se manter sempre na mira dos holofotes. Entretanto, quem acabou parando na boca do povo foi a mãe do compositor, a comandante da família Maria Valmira Silva de Oliveira ou Dona Bill, como é mais conhecida.

É, pode até parecer mentira, mas engana-se quem pensa que o líder é o artista. Segundo o colunista do UOL, Leo Dias, a empresária é uma espécie de coronel da família e até mesmo da cidade onde mora, em Aracoiaba, no Ceará. Para quem não sabe, Wesley Safadão só é quem é graças a insistência de sua matriarca, que era dona do grupo musical Garota Safada, e forçou a barra para conseguiu colocar o seu herdeiro à frente da banda.

Aproveitando que leva jeito para controlar as coisas, além de monitorar a vida do famoso cantor, Dona Bill também manda em sua cidade. De acordo com o jornalista, a mãe do sertanejo comanda do posto de gasolina ao abastecimento de remédio e como é de se imaginar, o poder político que ela possuí tem chamado cada vez mais atenção.

No entanto, um fato em especial chamou atenção. Neste último domingo, 01 de dezembro, aconteceram eleições municipais em Aracoiaba, isso por que a Justiça Eleitoral caçou todo mundo que estava no poder na cidade, inclusive a própria, que era vice-prefeita e foi obrigada a abandonar o cargo e foi proibida de se candidatar até 2026. Em contrapartida, Dona Bill mostrou o quanto é inteligente e agiu rapidamente.

A mãe de Wesley Safadão colocou o seu outro filho no seu lugar, entretanto, ele não era tão conhecido quanto ela cidade, mas isso não foi empecilho para empresária. Tentando resolveu o problema, ela decidiu colocar seu próprio nome no filho. O político recebeu o nome de Edim da Bill. Além de toda essa loucura, a líder obrigou o sertanejo a fazer corpo pelas ruas da cidade um dia antes das eleições. Apesar de todo o esforço, nada adiantou, já Edim da Bil perdeu as eleições.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Celebrando a vida do meu Campeão 🏆⚽️❤️ #Yhudy9Anos

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO