Celebridades Luciana Gimenez

Após ser castigada pelo ex-marido na RedeTV, Luciana Gimenez pega suas coisas e se manda do Brasil

Luciana Gimenez apresenta dois programas na RedeTV. (Foto: Reprodução)
A apresentadora Luciana Gimenez se mandou ara ois Estados Unidos após castigo na RedeTV. (Foto: Reprodução)

Luciana Gimenez anda praticando o seu inglês. A apresentadora tem se dividido bastante entre Brasil e Estados Unidos, deixando programas gravados na RedeTV e curtindo o outro país ao lado dos filhos. Vale lembrar que Lucas Jagger, o primogênito, não mora mais por aqui. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal UOL, Gimenez deixou uma boa frente de programas gravados na emissora em que está contratada e se mandou para Los Angeles, a primeira parada será por lá. Depois a morena embarca para Nova York. Chique, não é?

Ex de Larissa Manoela, João Guilherme deixa fãs chocados ao mostrar corpo trincado aos 17 anos

Rivais na vida real, Juliana Paes e Paolla Oliveira serão unha e carne em A Dona do Pedaço

Vale lembrar que o clima entre ela e a direção do canal não está tão boa. O fato dela não ter comparecido em uma importante reunião na emissora, com os donos, apresentadores e executivos do canal, gerou todo um conflito. Marcelo de Carvalho, vice-presidente do canal e ex-marido da apresentadora, e Amilcare Dallevo, presidente, decidiram cancelar a exibição do ao vivo e optaram por uma reprise do programa noturno, até mesmo para honrar os compromissos já firmados.

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho se separaram (Foto: Reprodução)

Luciana alegou que teve “problemas pessoais” e não compareceu. A atitude da alta cúpula da RedeTV serviu para mostrar que ninguém está em uma posição confortável na emissora e que se houver alguma pisada na bola serão cobrados da mesma maneira. Gimenez era considerada a primeira dama do canal e também ostenta o peso de ser uma das maiores audiências diárias.

Marcelo Crivella ataca a Globo e William Bonner se vê obrigado a defender emissora ao vivo

Zé Felipe fica revoltado, faz deboche e xinga o Neymar após ver jogador com sua namorada em praia

A RedeTV tem novos planos e estratégias para conquistar e ampliar a sua audiência, e para isso, a empresa agora fará uma parceria com a Peanuts. Esse era, basicamente, o conteúdo da reunião. O momento era tão importante que até mesmo figuras do alto escalão tinham que estar presentes, como foi o caso de Daniela Albuquerque, que comanda o Sensacional e é casada com Amilcare Dallevo, um dos presidentes da RedeTV.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!