SBT

SBT

Após ser chamada de idiota pelo Presidente Jair Bolsonaro, jornalista do SBT é demitida

Driele Veiga, jornalista que trabalhou por 16 anos no SBT

Driele Veiga, uma das maiores jornalistas da Bahia, foi demitida do SBT após 16 anos na emissora

Driele Veiga, jornalista da TV Aratu, filiada do SBT em Fortaleza, foi demitida da emissora após 16 nos no cargo de repórter.

Driele Ficou conhecida no Brasil todo após confrontar Jair Bolsonaro em uma entrevista com o presidente na Bahia, na ocasião, Bolsonaro atacou a jornalista do SBT a chamando de idiota.

+

A repórter foi contratada pelo SBT em 2006 e era uma das mais populares jornalistas da Bahia, muito reconhecida pelos ótimos trabalhos que fez na região.

Driele confirmou ao Notícias da TV que saiu do SBT mas sem nenhum motivo claro dado a ela, por enquanto, disponível no mercado, ela foca nas redes sociais, aonde soma mais de 100 mil seguidores.

Veja também

Além de Driele produzir reportagens e fazer participações ao vivo nos jornais locais, também era recorrente a participação dela no primeiro impacto, comandado por Dudu Camargo na capital paulista.

CENSURA

Momento em que Jair Bolsonaro xinga Driele Veiga, jornalista do SBT

Driele teve um vídeo viralizado na internet por conta de um mau comportamento do presidente Jair Bolsonaro, na ocasião ele xinga e ofende a jornalista.

Na ocasião, Driele questionou Bolsonaro por ele ter posado para uma foto ao lado de Sikêra Jr com a legenda ‘CPF cancelado’, no auge da pandemia do coronavírus.

+SBT tem baixa audiência escancarada e busca em novelas recordes de audiência, novos horizontes 

“O senhor foi criticado, presidente, sobre uma foto postada dizendo CPF cancelado em um momento de tantas pessoas morrendo”, questionou a repórter do SBT.

Em resposta rígida e agressiva, Bolsonaro rebateu: “Você não tem o que perguntar não? Deixa de ser idiota!”, o caso foi repudiado por diversas instituições jornalisticas, mas não foi comentado pelo SBT.

Outro momento que Driele viralizou foi quando foi impedida por um morador de estar nos ambientes de um condomínio já que segundo ele, só estaria la quem fosse convidado por um morador.

Rapidamente ela fez amizade com um morador que estava próximo do local e conseguiu acessar as dependências do condomínio.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

Driele VeigaSBT

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários