Graciele Lacerda expõe relação com Zezé e revela acordo: “Abro mão de tudo”


A esposa do famoso cantor sertanejo, Zezé di Camargo, Graciele Lacerda fala sobre divisões de bens (Foto:Reprodução/ Instagram)
 do famoso cantor sertanejo, Zezé di Camargo, Graciele Lacerda fala sobre divisões de bens (Foto:Reprodução/ Instagram)
A esposa do famoso cantor sertanejo, Zezé di Camargo, Graciele Lacerda fala sobre divisões de bens (Foto:Reprodução/ Instagram)

A mulher do famoso cantor sertanejo Zezé di Camargo, Graciele Lacerda esclarece polêmica sobre comunhão de bens após anunciar casamento com o músico

A empresária e esposa do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, 38 anos, parece não estar nem aí para o que as pessoas pensam ou falam sobre ela. Isso porque, mesmo recebendo diversas críticas, a musa fitness continua postando e dizendo tudo o que tem vontade sem se preocupar com nada que venha depois. Apesar de já ter se envolvido em algumas polêmicas ao longo de seu relacionamento com o músico por causa da fortuna do famoso, a morena resolveu colocar a boca no trombone para desmentir alguns rumores.

Após tantas especulações, dizendo que a jornalista só estava com o músico por causa da fortuna do ex de Zilu, a digital influencer decidiu usar a sua conta pessoal do Instagram na noite deste domingo, 17 de novembro, para esclarecer os boatos que estavam circulando sobre a sua união com Zezé. “Assinei esse documento onde eu abro mão de tudo. Não pego um real do Zezé e ajudo como posso. Claro que eu não ganho tanto dinheiro como ele, mas ele já tem muita gente para ajudar. Como mulher, independentemente dele ter dinheiro ou não, quero ter o meu. Acho digno”, começou.

Graciele Lacerda ainda disse que depois que começou a trabalhar as coisas entre os dois melhoraram. “Depois que comecei a ter meu dinheiro, a admiração dele por mim só aumentou. Ele me vê correndo atrás e crescendo, de pouquinho em pouquinho, fazendo meu trabalho. Não peço nada a ele”, afirmou a mulher do cantor. Ao assinar a união estável com comunhão parcial de bens, a famosa só tem direito ao que o sertanejo conquistou depois da assinatura do documento.

O que significa que, todo o patrimônio de Zezé di Camargo continua sendo somente dele. Vale ressaltar que essa confusão começou após a jornalista responder um comentário de uma internauta revelando que os dois já eram casados.

 

Veja também

Ver essa foto no Instagram

 

Sempre saímos pra jantar e namorar, mas hoje está sendo muito especial pra gente. Uma noite de vitória e de agradecer por tudo que vem acontecendo na nossa vida. NÃO ESTOU GRÁVIDA!!! #Deusnocomando #gratidao🙏 #noiteespecial #semprejuntos #unidosnafe

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.