Celebridades

Celebridades

Após ser chamada exaustivamente de Cuca, Gretchen toma forte decisão

Gretchen proíbe a chamarem de Cuca. (Foto: Reprodução)
Gretchen proíbe a chamarem de Cuca. (Foto: Reprodução)

A cantora Gretchen está faturando bem alto por conta dos milhares de memes criados a seu respeito ao longo dos anos. Ela aparece nas redes sociais aos montes e faz sucesso até com quem não conhece.

Erika Januza, a Raquel de “O Outro Lado do Paraíso”, diz que já namorou rapaz branco e sofreu preconceito da família dele

Nas últimas semanas ela participou de uma importante premiação da música brasileira ao lado de Valesca Popozuda, lançou uma linha de camisetas pela marca comandada por Luciano Huck e vem cobrando alto cachê para aparecer em eventos.

O jornalista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”, revelou na tarde desta quarta-feira, 01 de novembro, que apesar de gostar muitos dos memes feitos ela proibiu que a chamasse de Cuca – personagem do Sítio do Pica Pau Amarelo – no Youtube. A palavra está bloqueada.

GRETCHEN FALA SE ANITTA É SUA SUCESSORA:

Veja também

A cantora Anitta é uma das artistas que mais fazem sucesso atualmente. Dessa forma, muitos afirmam que a funkeira é sucessora de Gretchen, musa dos anos 80. No entanto, a veterana descartou a possibilidade.

“Sucessora para mim nunca vai ter. Gosto do trabalho da Anitta e acho ela uma artista incrível. Adoro de paixão. Mas acho que ela tem uma personalidade muito forte e própria”, afirmou ela em conversa com o portal Uol.

Gretchen ainda garantiu que o  país a vê diferente depois do clipe da Kate Perry. “Sim. Tem uma meninada que passou a me curtir que eu nem esperava. Eu fiquei famosa, voltei a ser famosa por causa das memes e dos gifts”, explicou a cantora.

GRETCHEN ESTÁ COBRANDO CACHÊ ALTO APÓS VIRAR MEME MUNDIALMENTE:

A cantora Gretchen está aproveitando toda a sua popularidade nas redes sociais para faturar. Suas poses e caras rodam o mundo todo ilustrando pensamentos, brincadeiras e zoações pelo Twitter, Facebook e Instagram. Dominou geral!

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a mãe de Thammy Miranda está faturando alto por suas apresentações. O cofrinho da rainha do rebolado tem ficado R$ 50 mil mais cheio a cada show que ela faz em algum lugar do Brasil.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários