Mara Maravilha desabafa: “Estou em paz”


A apresentadora Mara Maravilha (Foto: Reprodução)
A apresentadora Mara Maravilha está com problemas no SBT. (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha está na corda bamba no SBT. A morena foi colocada contra a parede durante o quadro ‘Jogo dos Pontinhos’ e teve até a sua demissão cogitada. Quase todos os participantes concordaram com a demissão da apresentadora, menos Helen Ganzarolli e Patricia Abravanel.

Após inúmeras derrotas, Vídeo Show elimina de vez ex-BBBs e traz de volta Joaquim Lopes

“Se for pra desistir, desista de ser fraco e o segredo é crer em Deus e nunca se afastar da sua fé. Não polua, evolua, mantenha o coração limpo desejando sempre o bem e o que é pra ser seu, vem!!! Estou em paz, porque quem tem pressa, tropeça !!!”, escreveu ela na legenda no Instagram, pouco tempo depois da exibição do quadro.

Mara teve a sua demissão cogitada. (Foto: Reprodução)

Mara realmente não tem tido sorte na emissora de Silvio Santos. Iniciou como apresentadora do Fofocalizando, mas devido as inúmeras confusões com Lívia Andrade e os demais integrantes acabou deixando o sofá do programa de fofocas. Foi anunciada como fixa do quadro ‘Dez ou Mil’ do Programa do Ratinho, mas foi afastada um mês depois por mau comportamento.

DISPENSADA DO PROGRAMA DO RATINHO

Veja também

Ratinho resolveu falar pela primeira vez após afastar Mara Maravilha do seu programa. Mara fez parte durante um mês do quadro ‘Dez ou Mil’ e deixou o programa desde a semana passada. Informações davam conta de que a morena estava desarmonizando o ambiente, fato negado pelo apresentador.

Dudu Camargo tem atitude surpreendente ao vivo na Record e deixa bispo constrangido

Em conversa com o programa TV Fama, Ratinho abriu o jogo e falou sobre a situação. “Eu acho que não tem problema ela voltar, o problema é que são seis jurados e fica muita gente falando. Então, eu vou dar um jeito de cinco falar e uma ficar esperando. Ela fala muito, quer cantar… ela acha que é cantora”, alfinetou Ratinho, que garantiu nunca ter ficado irritado com ela.

A apresentadora no juri do quadro Dez ou Mil do Programa do Ratinho. (Foto: Reprodução)

“Tem muitas chances dela voltar”, garantiu Ratinho, sobre um possível retorno. Carlos Massa ainda desmentiu qualquer tipo de desentendimento da morena com os colegas de juri. “Não é verdade. Que eu saiba não”, afirmou. Por fim, Ratinho comentou a má fase da colega na emissora. “Ela que é difícil de lidar. É ela que tem que se arrumar”.

 

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.