Celebridades

Após ser colocado como vilão, ex-marido de Paquita vai aos prantos: “Ela queria que eu a agredisse”

Ana Paula Almeida (Pituxita) e José Roberto Barbosa (Foto: Reprodução)
Ana Paula Almeida (Pituxita) e José Roberto Barbosa em 2006 (Foto: Reprodução)

Ex-marido de Ana Paula Almeida, a Paquita Pituxita da Xuxa nos anos 80, José Roberto Barbosa deu novos detalhes de tudo o que enfrentou quando foi acusado de agressão pela loira. O rapaz participou do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, e abriu o jogo sobre as imagens divulgadas sobre a esposa se machucando.

+ Após Paquita ser desmascarada, marido revela ameaça nas ruas e expõe detalhes da farsa: “Muito assustado”

“Eu sabia que eu não tinha feito, eu não encostei nela em momento nenhum. Da forma que está nas imagens, que para mim são muito fortes, aquilo foi terrível. Primeiro que não sou marido, sou ex-marido. As imagens são da polícia, já foram periciadas. Tanto a água na minha cara e o tapa na minha cara, foi tudo periciado [de vídeo antigo]. As imagens não são minhas, a polícia que conseguiu no meu condomínio, nem mesmo o síndico viu. Outras pessoas pediram, e ele não deu nem a mim e nem a ela, somente a um oficial da Justiça com uma petição e foi entregue a eles”, iniciou em seu desabafo.

+ Reviravolta! Após acusar marido de agressão, imagens mostram Paquita cortando seu próprio corpo

Sobre uma possível manipulação nas gravações que mostram Ana Paula se cortando, José Roberto avaliou: “A polícia não vai mentir em um caso desse. Se você perceber, no vídeo do tapa na cara que ela me deu, diz tudo. Ela disse: ‘Eu vou conseguir o que eu quero’. O que ela queria era que eu a agredisse. Eu fui tomar café da manhã, dei bom dia e nesse momento ela jogou água na minha cara, eu peguei a câmera e filmei a cozinha. Antes do oficial de Justiça chegar, eu filmei minha casa e minha cozinha para mostrar tudo como estava”.

Ana Paula Almeida e José Roberto Barbosa (Foto: Montagem/TV Foco)
Ana Paula Almeida (Pituxita) e José Roberto Barbosa (Foto: Montagem/TV Foco)

O ex-marido, então, explicou que seu filho é a sua maior preocupação e chegou a ir aos prantos ao falar dele. “O grande problema nisso tudo é a exposição do meu filho, de 12 anos. É um cara muito especial, que está comigo o tempo todo, meu grande parceiro, e eu quero dar um apoio psicológico com tudo o que está acontecendo e com tudo o que vai acontecer. Minha mãe já está com uma certa idade e sofreu muito com isso, teve picos de pressão. Eu quero estar com o meu filho e frequentar os lugares que eu sempre frequentei. Me ameaçavam, diziam: ‘Quero ver bater em homem’.”

+ Paquita da Xuxa registra denúncia contra o marido e revela profundo desespero: “Tenho medo dele”

O ex-marido de Pituxita garantiu: “Eu tenho muitas coisas para falar e para provar, mas isso é só quando o juiz disser que eu devo ou não falar. […] Ninguém autorizou a divulgação dessas imagens. Nem o juiz. […] É um vídeo de duas horas e meia, alguém pegou e deu uma enxugada. Ainda tem um zoom. Eu não vou fazer jamais nada do que a Justiça não mande. Se ela chegar com um caminhão de mudança, eu vou chamar a polícia”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;