Celebridades Globo

Após ser criticado por Claudia Raia, Eriberto Leão toma atitude no “Show dos Famosos”

Eriberto Leão foi Adriana Calcanhoto (Foto Gshow/ Globo)
Eriberto Leão foi Adriana Calcanhoto (Foto Gshow/ Globo)

Conforme o TV Foco antecipou aqui, o “Show dos Famosos” levado ao ar no domingo (28/05) teve direito à torta de climão durante o “Domingão do Faustão”. Isso porque, a atriz Claudia Raia resolveu criticar o ator Eriberto Leão com quem já havia contracenado em “A Lei do Amor”.

Na ocasião o ator havia feito o cover de Bob Dylan, mas a jurada não gostou muito e criticou a performance do colega dizendo que ele deveria fazer algo mais “energético”. “Eu queria te propôr um desafio daqui para frente: eu queria que você saísse um pouco desse lugar do Belchior, do Bob Dylan, queria vê-lo fazendo show, eu queria que você cantasse uma música mais energética. Eu quero que você me surpreenda e que eu levante da cadeira ‘doida’. O Belchior é um artista que está no seu coração (e é maravilhoso!), mas eu quero ver você me surpreender”, sugeriu a artista.

Neste domingo (11), mesmo após já terem dito que não existe “climão” entre eles, o ator resolveu tomar uma atitude para demonstrar de vez que está tudo bem.

“Eu amo muito a Claudia. Quando cheguei em ‘A Lei do Amor’, fui recebido por uma colega que é uma grande estrela, mas com uma humildade proporcional ao tamanho do seu estrelato”, afirmou o ator que resolveu dar um coração para a atriz.

“Você me recebeu com muito amor, carinho, profissionalismo. Aprendi muito com você. Quando a gente ama, esses desafios são para gente crescer”, concluiu o ator que foi aplaudido de pé pela plateia.

Eriberto Leão deu um coração para Claudia Raia (Foto reprodução: TV Foco)
Eriberto Leão e Claudia Raia se abraçaram (Foto Gshow/ Globo)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de e.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!