Celebridades

Celebridades

Após ser curado de câncer, Beto Barbosa surpreende e anuncia volta aos palcos

Beto Barbosa (Foto: Reprodução)
Beto Barbosa (Foto: Reprodução)
Beto Barbosa (Foto: Reprodução)
Beto Barbosa (Foto: Reprodução)

No ano passado, Beto Barbosa acabou revelando que estava lutando contra um câncer de próstata e na bexiga. Após um longo período de tratamento, o músico veio à público revelar que estava curado da doença. O cantor compartilhou um vídeo em suas redes sociais, na tarde desta quinta-feira, 07 de março, para anunciar sua volta aos palcos.

+Letícia Colin aparece em foto rara com o marido e surpreende internautas

“Estar vivo é um milagre de Deus. Não posso negar que em alguns momentos pensei que não fosse suportar tanto sofrimento. UTI, dores, cirurgias, sede por não poder beber água e nem comer, quimios, enjôo, náuseas etc.. mas tudo isso ficou no passado. Aprendi a amar cada manhã com pensamentos positivos porque eles nos salvam durante o dia”, disse ele.

“Aprendi a me alimentar melhor e cumprir as orientações médicas com exames periódicos e ficar atento a todos os sinais do corpo. Obrigado mais uma vez a todos que estiveram do meu lado por todo esse tempo que passei hospitalizado. Vocês me ajudaram a ficar livre do câncer com muita fé, diante da vontade de Deus e dos médicos nestes oito meses de idas e vindas hospitalares”, finalizou Beto Barbosa.

+Ana Hickmann economiza e faz festa simples para celebrar mais um ano de vida do filho

Veja também

Por fim o cantor finalizou dizendo que os próximos shows serão realizados ainda este mês: “O câncer tem cura se for diagnosticado com antecedência! Dia 29 de março, João Pessoa – Estacionamento do Bessa Grill e Dia 30, Campina Grande. Deus sempre! Amo vocês”. 

https://www.instagram.com/p/ButR4ojB1Z7/

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários