Bruna Marquezine Celebridades

Após ser demitida pela Globo, Bruna Marquezine toma forte decisão na carreira e ganha milhões

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine virou estrela de campanha internacional (Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine acabou virando assunto nesta semana após fim de seu contrato com a Rede Globo

A atriz  Bruna Marquezine, uma das maiores celebridades brasileiras, não faz mais parte do elenco fixo da Rede Globo, que passou a ser ainda mais seleto.

Mas, se engana quem pensa que a famosa está passando por perrengue. Mesmo não sendo mais contratada fixa da emissora carioca, a morena continua no auge e tem provado estar no topo.

Nesta semana, Bruna Marquezine estrelou mais uma campanha internacional ao lado de grandes estrelas da TV americana.

Depois de se tornar uma das principais garota- propaganda da Miu-Miu, a atriz também se tornou nesta sexta-feira, 31 de janeiro, garota- propaganda da Boss, marca do gigantesco grupo alemão Hugo Boss.

A brasileira é um rostos que representa o novo perfume da última linha da marca, Alive. A estrela, aliás, que está cada vez mais internacionalizando a sua carreira, já apareceu em um dos vídeos promocionais da marca do perfume e já te bombado em vários países.  Vale dizer que uma campanha dessas fez a famosa ganhar mais alguns milhões para a sua conta! Riquíssima!

https://www.instagram.com/p/B7-1sx-gzQq/

Sobre a demissão da artista, a Globo foi procurada e confirmou em nota que o desejo pela não renovação do contrato foi de comum acordo e que Bruna Marquezine havia pedido mais tempo para os estudos e outros projetos. Desta maneira, a atriz não faz mais parte do elenco fixo do canal desde o fim do ano passado e também não tem mais contrato. Já Marina Ruy Barbosa segue com o seu acordo fixo com a emissora carioca.

Recentemente, além de Bruna Marquezine, o ator Malvino Salvador não teve a renovação do contrato dele com a emissora. O artista  estava há 15 anos no canal e não teve o contrato renovado. Tanto Marquezine como Salvador ainda poderão fazer novelas e outras produções no canal carioca, só que por obra, ou seja, só vão ganhar se realmente trabalharem.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza