Celebridades

Celebridades

Após ser demitido, Amin Khader denuncia que foi agredido na Record: “Não me faço de vítima”

Amin Khader diz que foi agredido na Record

+Doença mortal de Andréa de Nobrega deixa atriz apavorada e público fica condoído: “Tadinha” 

+Nicholas Torres, o Jaime de Carrossel, perde peso, surge com aparência chocante e é atacado por coroas 

Amin Khader fez relato chocante e disse ter sido agredido antes de ser demitido da Record

Após 18 anos atuando na Record, Amin Khader foi dispensado das suas atividades na emissora, o humorista contou ao Danilo Gentili, em entrevista ao The Noite, que já foi agredido dentro da emissora.

Desabafando, Amin Khader revelou que foi agredido durante o quadro ‘A hora da venenosa’ exibido durante o balanço geral.

Segundo o humorista, o apresentador do quadro decidiu chutar sua cadeira, mas após o ocorrido, Amin Khader não levou o processo até o RH: “Não me faço de vítima, não fui no RH, não fui na direção falar que o apresentador chutou”.

Veja também

Durante entrevista ao Danilo Gentili, Amin Khader detalhou o ocorrido: “Gritei um palavrão no ar, mas foi de dor. Que eu sei que ele chutou sem graça, sem motivo, sem agressão…. Não me faço de vítima e não vou fazer”.

Amin Khader atuando pela Record (Foto: Reprodução)

A Record divulgou uma nota a imprensa mas nela não tem nenhum nome citado, apesar disso, o titular do Balanço Geral do Rio de Janeiro é o Tino Júnior.

Amin Khader fez mais revelações sobre agressões na Record, até em um quadro estrelado por Alexandre Frota: “Os tapas do Alexandre Frota [no quadro B.O.F.E. de Elite, também da Record] eram verdadeiros. Me doía. Eu pedia para não bater, tinha feito até um implante. Eu gritava de dor”.

NÃO FICOU RICO

O humorista também revelou durante a entrevista que apesar de ficar 18 anos na Record, ele não conseguiu ficar rico como as pessoas pensam:

“Fiquei 18 anos na Record. Todo mundo pensa ‘ai, tá rico’. Não, eu era PJ [pessoa jurídica], usava a firma do David Brazil, David Brazil Produções Artísticas”.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários