Globo

Globo

Após ser demitido da Globo, Miguel Falabella é anunciado em nova emissora e ganha programa exclusivo

Miguel Falabella dá início as gravações da Série O coro, no Disney+ (Foto: Divulgação)
Miguel Falabella dá início as gravações da Série O coro, no Disney+ (Foto: Divulgação)

Miguel Falabella da início a seu novo projeto, um ano após deixar a Globo

Miguel Falabella deixou a Globo em 2020, após 39 anos de contrato. O famoso já esteve presente em várias atrações da líder de audiência como: ator, roteirista e diretor. Ele assinou séries de sucesso, como “Pé na cova” e “Toma lá, dá cá” e novelas como “A Lua me disse”.

Além disso, Miguel Falabella viveu tempos de glória durante muitos anos, interpretando o Caco Antibes, na comédia “Sai de baixo”. Agora, de volta ao mercado, o famoso assinou contrato com a Disney, para produzir uma séria exclusiva do streaming da emissora internacional.

O projeto “O coro”, é uma série sobre jovens talentos que tentam ingressar no teatro musical. Ao todo, serão nove protagonistas, um deles, Daniel Rangel, com quem Miguel Falabella já trabalhou em “Eu, a Vó e a Boi”, do Globoplay. O ex-globo também irá usar seu talento como ator, e fará o papel do produtor da peça que será montada na ficção.

Segundo comunicado feito pelo jornalista Flavio Ricco, do portal R7, Miguel Falabella comemora as primeiras gravações da série do Disney+, que promete ser um sucesso.

GLOBO PODERÁ SER OBRIGADA A SUSPENDER GRAVAÇÕES

Nova temporada de Malhação, da Globo, continua tendo problemas nos bastidores.

Veja também

A direção da líder de audiência já estava em dúvida se iria ou não continuar com novas edições da atração após a pandemia. Mas depois de tomar a decisão de seguir com a gravações, sem maiores informações, a Globo preferiu encerrar o contrato com o elenco já escalado, e começar audições para escolher novos atores.

No entanto, o que os executivos do canal não esperavam é que eles podem ter problemas por burlar regras estabelecidas pelo sindicato de artistas, o Sated.

Isso porque a Globo estaria contratando influenciadores para trabalhar sem o registro profissional adequado.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, o Sindicato estaria questionado a emissora, que está apostando em influenciadores com muito seguidores nas redes sociais.

Segundo apuração de Fábia Oliveira, o sindicato poderá até um advogado à Globo, a fim de bloquear a trama juvenil e ainda solicitar a lista dos “atores”, para pegar o DRT de cada um.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários