Zilu

Após ser desprezada por Zezé, Zilu escorraça notícia falsa e estraçalha tudo: “Mentira”

Zilu Godoi não recebe pensão de Zezi Camargo a mais de dois anos
Zilu Godoi não recebe pensão de Zezi Di Camargo a mais de dois anos(Foto: Reprodução)

Zilu Godoi não recebe pensão de Zezé Di Camargo há mais de dois anos

Zilu Godoi e Zezé Di Camargo estão separados há alguns anos, mesmo após a separação os fãs da empresária ainda mexem com a ferida. Sempre que abre espaço para interação com o público no seu Instagram, seu ex-companheiro é um dos assuntos mais comentados entre os seguidores.

Nesta quinta-feira, Zilu Godoi foi questionada com perguntas bem íntimas, seus seguidores foram bem curiosos, na caixinha de perguntas, e questionaram se a veterana ainda recebia pensão de Zezé.

Não muito surpresa com a pergunta, pois seu ex-marido tem sido o conteúdo mais interessante para seus seguidores, Zilu Godoi respondeu:“Eita perguntinha que o pessoal faz e fala. Não recebo pensão do Zezé tem mais de dois anos. Hoje eu me viro com meus próprios recursos”.

+Márcio Poncio termina tudo com mulher, revela que houve traição e diz que pode morrer

+Após briga e programa roubado, Geraldo Luís não fica calado e expõe apresentadora da Record

+Após confirmar relacionamento com Roberto Carlos, cantor não se segura e mostra intimidade

Zilu tem tentando por várias vezes um novo acordo de bens, e já perdeu três vezes ano passado para Zezé. Ela ainda sofreu após Zezé esculhambar que ‘mulher feia merecia ser traída’. Hoje ela namora o empresário Antônio Casagrande. 

Zilu vive atualmente em Miami
Zilu vive atualmente em Miami (Foto: Reprodução)

 

A mãe da cantora Wanessa Camargo vive atualmente em Miami

Atualmente Zilu mora em Miami, num apartamento herdado após a separação. A mãe da cantora Wanessa soltou o verbo sobre a situação e disse que sobrevive por conta própria. Ainda acrescentou que gostaria muito de voltar ao seu país para acompanhar sua filha Camila que está na fase final de sua gravidez, porém não sabe se consegue viajar a tempo: “Não sei se conseguirei viajar para o Brasil a tempo, mas eu quero estar com a Camila nesse momento, que é importante para ela e para mim, como avó. Estou esperando essa autorização de viagem. E, se Deus quiser, vai acontecer”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia