Celebridades

Celebridades

Após ser detonada, Bárbara Evans rebate críticas e responde seguidora

Bárbara Evans (Foto: Reprodução)
Bárbara Evans fala sobre rixa com Andressa Urach. (Foto: Reprodução)
Bárbara Evans (Foto: Reprodução)
Bárbara Evans (Foto: Reprodução)

Bárbara Evans não é de levar desaforo para casa. A atriz recebeu comentários negativos envolvendo mudanças estéticas na qual teve que realizar. Um dos procedimentos, inclusive, foi a micropigmentação labial. Criticada, Bárbara desabafou em rede social.

+Bruna Linzmeyer toma atitude, desabafa e diz que não vai se casar com Priscila Visman

“Ai, mas tem gente que é chata real e oficial, não é, meu irmão? Acho que faz força para ser chata. O negócio que mostro, quando estava fazendo a micropigmentação, não é sangue não, meu amor. É tinta da boca”, disse ela, em seu Stories no Instagram.

+Novo pai do ano, Christian Figueiredo revela sexo e nome do bebê

“Se você me segue, me conhece. Eu fico sacaneando, noventa por cento das coisas que falo aqui é brincadeira. Então, pelo amor de Deus, vai, me economiza, que tenho um monte de malas pra fazer para o Natal, ano novo, entendeu? Pegue uma loucinha ou vem aqui me ajudar a fazer minha mala!”, completou, visivelmente irritada.

Veja também

+Sedutor em Espelho da Vida, Nikolas Antunes assume romance com atriz de Malhação

Bárbara Evans ainda detonou uma das seguidoras que a criticava. “A pessoa me segue, sabe que eu brinco vinte e quatro horas por dia. Você acha que era sangue nos meus dentes? Falando que é nojeira? Você vai ao dentista, não sai sangue da sua boca, não? Ou você não tem sangue, está morta? Ah, jurou, né?”, finalizou.

Bárbara Evans solta o verbo após fim de namoro (Foto: Reprodução)
Bárbara Evans solta o verbo (Foto: Reprodução)

BÁRBARA EVANS ESTARÁ EM REALITY

A vida amorosa de Bárbara Evans, como já noticiado pelo TV Foco, anda de vento em popa desde que ela confirmou que havia reatado o relacionamento com Gustavo Theodoro. Se com o coração está tudo bem, quando o assunto são as questões profissionais ela também não tem do que reclamar.

Isso porque Bárbara Evans será uma das estrelas de um reality show na TV por assinatura, o Alto Leblon. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a modelo deve se juntar a um elenco composto também por pessoas que estão na mídia.

Arielle Macedo, que é coreógrafa da cantora Anitta, Ju Malagutti, que é dona de uma sex shop e Manu Maya, filha do diretor de dramaturgia Wolf Maya, que dirigiu novelas na Globo. A ideia da direção do canal E! é reunir um elenco mais interessante que ditam moda através das redes sociais.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários