Celebridades

Celebridades

Após ser detonado por conta de comentário, Whindersson Nunes exibe o corpo mais magro e faz desabafo

Whindersson Nunes vai protagonizar nova série. (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes vai protagonizar nova série. (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes vai protagonizar nova série. (Foto: Reprodução)

Há alguns meses, Whindersson Nunes começou uma mudança de hábitos em sua rotina quando ouviu o diagnóstico de seu médico de que estava com esteatose hepática, conhecido comumente como “gordura no fígado”. O humorista resolveu mudar de vida, passou a se alimentar melhor e praticar atividades físicas.

Na noite de sábado, 25 de agosto, Whindersson Nunes usou as redes sociais e compartilhou com seus seguidores o antes e depois. O marido de Luisa Sonza contou com orgulho que emagreceu 15 kg. “Eu já tinha tentado várias vezes perder peso, mas não estava conseguindo completar nenhum dos meus objetivos”, começou ele.

+Após mudanças no corpo, Kelly Key é duramente criticada, faz desabafo e surpreende com revelações

“Fiz um exame por acaso e descobri que estava quase com câncer no fígado, então comecei a dieta e exercícios meio forçado”, disse em uma série de vídeos no Stories. “Quem quer, arruma um jeito, quem não quer arruma desculpa. 15 kg a menos!”, ressaltou ele, em uma montagem na qual mostra o seu corpo atual.

A legenda escolhida pelo humorista acabou causando uma certa confusão nas redes sociais. Nesta segunda-feira, 27 de agosto, Whindersson acabou discutindo com alguns seguidores, pois muitos disseram que ele não considerou as pessoas que engordam por depressão, enquanto outros comentaram que ele só emagreceu por ter dinheiro.

Veja também

Whindersson Nunes cada vez mais magro (Foto: Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes cada vez mais magro (Foto: Reprodução/Instagram)

Dessa vez, o humorista aproveitou um momento relaxante em uma cachoeira do Rio de Janeiro para fazer um desabafo. “Entenda, as pessoas sempre vão falar de você, não importa se é o pior ou o melhor momento da sua vida, sempre vão inventar algo, sempre vão encontrar um defeito. Quanto mais rápido você aprender a conviver com isso melhor sua qualidade de vida. Vida sua vida, você existe, você está aqui”, disse ele.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários